No dia 1 de Abril, vai poder jogar Snake no Google Maps!


Por em

Como uma brincadeira, para festejar o dia 1 de Abril, a Google vai adicionar uma versão do clássico ‘Snake’, à aplicação Google Maps!

A empresa já anunciou que o jogo está a ser lançado para todos os utilizadores Android e iOS, e que irá ficar disponível até ao fim da semana. Além disso, também foi lançado um site, se por acaso não tiver ou não quiser instalar a aplicação.

Para encontrar o jogo, vá ao menu da aplicação Google Maps, e escolha ‘Jogar Serpente’

snake no google
Uma nova opção, irá aparecer bem no meio do menu, se por acaso já tiver o jogo disponível.

Para jogar, apensar precisa de escolher uma cidade, e depois arrastar o dedo para um dos sentidos (cima, baixo, esquerda ou direita), para que o seu comboio ou autocarro, ‘coma’ os passageiros, ou os marcos turísticos.

Ademais, o que pensa sobre esta brincadeira da Google? Partilhe connosco a sua opinião e pontuação, nos comentários em baixo!


Há uma grande novidade no Google Maps! Vai usar?

grande novidade no Google Maps

Uma grande novidade no Google Maps é sem dúvida uma boa notícia. É que esta é sem dúvida uma das melhores aplicações (ou serviço) para navegação e sobretudo para não nos perdermos. Quer seja, a pé, de carro ou de transportes públicos, ajuda-nos sempre a chegar onde queremos. Agora este serviço tem uma nova funcionalidade para quem quer preparar eventos. Esta novidade foi descoberta pelo site SlashGear! E o modo como funciona está descrito na página de suporte do Google Maps.

Esta grande novidade no Google Maps funciona de uma forma muito simples.

No seu smartphone Android vai poder adicionar um evento a partir do separador “Contribuir”, onde verá um novo botão que diz “Adicionar um evento público”. Posteriormente, o utilizador tem de preencher um conjunto standard de informações: tipo de evento, local, horário e descrição.

Leia o resto do artigo aqui.

Leia também

Ou veja mais notícias de Especiais, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.