Nintendo Switch cada vez mais perto de ser modificada

Desde o último mês que alguns utilizadores estão a juntar esforços para conseguirem um acesso total à Nintendo Switch, o que vai permitir executar algumas aplicações personalizadas e até jogos.

Esta semana um grupo denominado fail0verflow divulgou que conseguiu um grande avanço nesse sentido e mostrou uma imagem do sistema operativo Linux a arrancar nesta consola.

Apesar de alguns afirmarem que a fotografia podia ser falsa, é verdade que este grupo já lançou vários hacks para diversos sistemas desde a Wii à PS4.

Apesar deste feito ainda poderá levar algum tempo até que este grupo termine o seu trabalho e disponibilize publicamente o hack.

Não perca nenhuma informação importante. Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir ou no símbolo da estrela no canto superior direito.

Subscrever

Outros artigos

Fiido acabou de fazer recall à sua e-bike Fiido X

Pensava que as ações de chamada (recall) aconteciam apenas...

Bitcoin: a valorização e todas as outras questões respondidas!

A Bitcoin continua a sua tendência de subida de...

Bitcoin: o que é e como funciona esta criptomoeda

Não só a Bitcoin é a primeira criptomoeda, como...

Usa Chromium? A Google vai implementar novas restrições!

O Google decidiu mudar as regras nas APIs do...

Xiaomi Mi Watch: imagens oficiais já chegaram à Internet!

Xiaomi Mi Watch: Renderizações oficiais chegaram à Internet -...
mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.