Asus anuncia suporte para APUs AMD Ryzen


Por em

A Asus anunciou hoje que a sua linha de motherboards AM4 suporta agora os novos APUs AMD Ryzen, ou seja, processadores Ryzen com gráficos Radeon Vega, isto após lançar uma actualização de BIOS que já se encontra disponível em todo o mundo

Os novos APUs AMD Ryzen combinam até 4 cores Zen(CPU) com uma gráfica integrada Radeon Vega(GPU), que quando usados em combinação com uma motherboard Asus AMD AM4, oferecem um excelente desempenho a um preço muito reduzido.

Asus APU AMD Ryzen

Excelente para builds budget, ou até para ter um computador funcional enquanto não conseguir comprar uma placa gráfica dedicada.

Os donos de uma destas motherboards Asus AM4 podem agora actualizar os seus sistemas facilmente com o USB BIOS Flashback ou EZ Flash 3, onde basicamente apenas precisa de meter o ficheiro numa pen, e o software irá fazer tudo por si.

E como se não bastasse, também está disponível uma nova driver no site da Asus, que leva o desempenho da gráfica integrada AMD Radeon Vega a outros patamares, para que tenha a melhor qualidade de imagem e melhor experiência Gaming possível.

Leia também

Ou veja mais notícias de Hardware

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Nintendo Switch cada vez mais perto de ser modificada

Homem afirma que os seus Airpods explodiram enquanto treinava

Seguinte