Nintendo Switch Mini

O mercado está louco com a última consola da portátil da Nintendo! E por isso, a empresa está a preparar uma versão menos apetrechada, mas também um pouco mais barata, que deverá chegar neste Outono aos mercados.

Como já dissemos anteriormente, esta mini versão da Nintendo Switch será bem mais pequena do que as normais, sendo assim destinada ao uso portátil.

Contudo, tal como a versão que conhecemos, e que já está nas lojas, o modelo ‘Lite’ também poderá ser conectada à sua TV, dando a possibilidade de ser jogada em ecrãs gigantes.

Nintendo Switch

Para além da Nintendo Mini poderemos também ter a Nintendo Pro já este Outono?

Ainda nada é certo, mas quase de certeza que ainda não teremos qualquer noticia acerca da Nintendo Pro durante este ano.

Contudo, a empresa já revelou algumas novidades acerca desta consola.

Segundo um relatório, a Switch Pro, está actualmente em desenvolvimento, mas apenas numa fase experimental. Contudo, afirmam que será um modelo bem mais potente que os anteriores e bem mais potente que a Nintendo Lite.

Para além disso, acreditamos que a Nintendo está a experimentar um monte de coisas neste novo dispositivo. Melhorias que passam pelo processador gráfico, bem como numa mudança no sistema operativo.



Onde e quando poderemos saber mais sobre o lançamento destas consolas da Nintendo?

Podemos esperar que a empresa nos revele tudo muito em breve acerca dos seus próximos modelos.

Dito isto, tanto a Nintendo Lite como a Pro, poderão serão apresentadas na E3 de 2019! Que tem data marcada para Junho e irá ocorrer em Los Angeles.

Nesta evento, podemos não ter apenas novidades no que toca a hardware. Segundo alguns rumores, chega-nos a informação de que a empresa está a trabalhar num novo Sistema Operativo, como mencionámos em cima.

Esta atualização de sistema permitirá aos utilizadores transferir dados de jogos guardados de uma Nintendo para outra.

Contudo…

É importante frisar que a informação aqui descrita é apenas baseada em rumores. Ainda assim, devemos lembrar que nada disto é impossível uma vez que vem de uma fonte que normalmente não nos desilude.

Quanto à Nintendo Switch Lite, já encaramos mais como uma certeza do que como um rumor uma vez que já foi muito falada e divulgada.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe a sua opinião connosco, nos comentários em baixo.

Fonte