Switch Lite

Nintendo Switch Lite: A nova consola portátil ‘mini’ já é oficial! – Depois das clássicas fugas de informação e negas da Nintendo, eis que a empresa decidiu confirmar a chegada da nova versão da sua super popular consola portátil!

A Nintendo Switch mini é real, e vai chegar ao mercado com o nome de Switch Lite!

Nesta consola vamos encontrar um ecrã mais pequeno, e algumas melhorias no d-pad. Bem como algumas limitações, em relação ao produto atual mais caro. Veja o vídeo do anúncio:

 

Portanto como pode ver no vídeo, a nova Nintendo Switch Lite tem os controlos integrados no próprio corpo. Isto, ao mesmo tempo que é significativamente mais pequena que a atual consola ‘normal’.

Infelizmente, a ideia desta nova consola, é ser focada nos jogos mobile… Por isso, vai ser impossível ligar a uma TV. (Podem esquecer o cabo HDMI ou doca)

Switch Lite

A nova consola poderá jogar todos os títulos da biblioteca da atual consola, que suportem o modo handheld! Contudo, existem algumas restrições. (Os modos de jogo compatíveis serão apresentados na parte detrás da embalagem dos jogos)

Para finalizar, a Nintendo Switch Lite chega ao mercado já no dia 20 de Setembro, nas cores Cinza, Amarelo e Turquesa. Tudo isto pela módica quantia de 199$. (Provavelmente 199€ em Portugal)

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte


Nintendo promete lutar na guerra do Streaming de jogos!

Nintendo Switch

O mundo dos jogos está a mudar de uma maneira nunca antes vista, deixando o foco no hardware para trás, para apostar no streaming, o que por sua vez poderá tirar partido da grande evolução que tem existido nos dispositivos móveis. Afinal de contas, toda a gente tem um smartphone… E se tem um telemóvel, é um potencial cliente!

Portanto, como deve saber, já temos várias plataformas a chegar, na forma do Google Stadia, Microsoft xCloud, NVIDIA GeForce Now. Isto já para não falar da parceria entre a Sony e a Microsoft! Então… E a Nintendo?

Leia o resto do artigo aqui.