Inicio Android Trump começou a permitir vendas de componentes à Huawei!

Trump começou a permitir vendas de componentes à Huawei!

Trump começou a permitir vendas de componentes à Huawei! – Como deve saber, a gigante Chinesa não tem passado por um bom bocado… Isto, depois da adição do seu nome à afamada ‘Entity List’ de Donald Trump! No entanto, as coisas começaram a mudar, depois do presidente dos Estados Unidos ter feito alguns comentários positivos na cimeira do G20.

Mas mesmo depois das declarações de Trump, o departamento do comércio Norte Americano continuou a tratar a fabricante de smartphones Chinesa, exatamente da mesma maneira… Até agora!

componentes à Huawei!

Depois da cimeira do G20, Trump disse que as empresas Americanas iriam poder voltar a vender os seus produtos à Huawei. O que claro, veio no seguimento das mais variadas gigantes da indústria terem pedido que a proibição fosse pelo menos suavizada. (Em suma, estavam muitos milhões em risco)

Pois bem, apesar da Huawei continuar na ‘Entity List’, a partir de agora vai ser possível passar licenças às empresas Americanas que quiserem manter uma relação com a Huawei.

Contudo, apenas os produtos que não tiverem impacto na segurança Nacional, irão ser considerados

componentes à Huawei!

Portanto, é seguro dizer que muitas empresas vão receber o ‘Sim’ do governo Norte Americano… Mas nem todas. Ainda não sabemos que repercussões isto irá ter, e quem irá conseguir ter uma relação negocial com a Huawei, e quem é que não vai conseguir ter.

Assim, mesmo com uma posição um pouco mais relaxada, depois da proibição há cerca de 2 meses. Ainda não é claro, como é que a Huawei se irá safar de toda esta situação.

Afinal de contas, o Sistema Operativo Android, é considerado algo perigoso para a segurança nacional? Só o governo Americano poderá responder a esta pergunta.

Vai ser com toda a certeza bastante interessante, ver uma lista dos produtos que podem ser vendidos. Ou até se uma empresa poderá vender ‘X’, mas ser impossibilitada de vender ‘Y’.


Trump começou a permitir vendas de componentes à Huawei! –Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também

Windows 10: AMD, Nvidia e Intel têm novos updates! Atualize já

Todos queremos um PC a dar o máximo e sobretudo que esteja pronto para as próximas versões do Windows 10 e também para os...

Mega-promoção 2020 Cyber Week: Windows 10 a 7 Euros

Apesar da grande venda da Black Friday já ter acabado, assim como a Cyber Monday, as megapromoções não param. Assim, a Godeal24.com já preparou...

Google Fotos acaba de receber uma grande novidade! Atualize já

Em Setembro do ano passado, a Google adicionou uma nova visualização de memórias no Google Fotos. A ideia é ajudar os utilizadores a descobrirem...

Espera por Cyberpunk 2077? Streams só depois do lançamento!

Estando a apenas uma semana de distância, Cyberpunk 2077 já faz com que vários jogadores sintam aquele friozinho na barriga. Afinal de contas, este...

Nova personagem bombástica vai chegar ao Fortnite! Krat…

Apesar de já se encontrar no mercado há uma série de anos, Fortnite não parece querer desacelerar. Afinal de contas, depois da nova season...