Ninguém trava a Huawei? Empresa está pronta a liderar o mercado!


Por em

Depois de aumentar a sua meta de aparelhos vendidos, e de vencer a Apple no segundo trimestre de 2018… A empresa já é o segundo maior fabricante de telemóveis no mercado! No entanto, não é o suficiente para a gigante Chinesa! Os olhos já estão postos na primeira posição.

Os executivos da Huawei acreditam que a empresa vai ultrapassar facilmente a sua meta de 190 milhões de unidades vendidas ainda este ano!

Richard Yu, disse mesmo que após vender 95 milhões de aparelhos nos primeiros 6 meses do ano, a empresa irá facilmente ultrapassar facilmente a meta colocada no início do ano. Mencionando que este ‘boost’ de vendas foi causado pelos mercado Europeu e Chinês! Por exemplo, mais de 9 milhões de telemóveis P20 foram vendidos desde que a linha foi lançada há 4 meses.

Dito isto, a China continua o mercado mais lucrativo da empresa! Muito devido à dificuldade da empresa entrar nos Estados Unidos e Australia, mercados muito preocupados com espionagem.

  • Huawei volta a ser perseguida nos Estados Unidos – Clique aqui

Huawei

No entanto, a empresa ultrapassou estes contrariedades ao apostar noutras regiões do globo! Com um aumento de 73% na Europa! Bem como uma grande evolução no Médio Oriente e EMEA na primeira metade de 2018, isto já para não falar num aumento de 37% na China, que tendo em conta que já era um mercado gigante para a Huawei, é um salto brutal!

De acordo com os dados da indústria, a Huawei já destronou a Apple como o segundo maior fabricante de smartphones do mundo no segundo trimestre do ano! Dito isto, a empresa vai conseguir um aumento de 31% nas vendas de smartphones no ano de 2018.

Em suma, depois de um 2017 aquém das expectativas… A Huawei conseguiu impressionar tudo e todos! Especialmente os seus rivais diretos!

Em paralelo, Richard Yu também mencionou que a Huawei conseguiu aumentar a sua quota de mercado nos aparelhos acima dos 500$! Passando de 12.8% para 16,4% na primeira metade do ano. Similarmente, a sua linha ‘Mate’ e ‘P’ aumentou cerca de 45% em relação ao ano passado.

E como a Huawei não pára, com a abertura de 10.000 novas lojas, a empresa planeia aumentar a sua presença física em todo o globo! Enquanto planeia começar a testar aparelhos 5G no final do presente ano, para os começar a lançar já no próximo ano… Huawei P30 5G?

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

DeltaStar Earth Defence: novo jogo para o Spectrum Next é um “tiro neles” de eleição

Google Maps com nova funcionalidade importante, mas… Assustadora!?

Seguinte