Inicio Android Ninguém trava a Huawei? Empresa está pronta a liderar o mercado!

Ninguém trava a Huawei? Empresa está pronta a liderar o mercado!

Depois de aumentar a sua meta de aparelhos vendidos, e de vencer a Apple no segundo trimestre de 2018… A empresa já é o segundo maior fabricante de telemóveis no mercado! No entanto, não é o suficiente para a gigante Chinesa! Os olhos já estão postos na primeira posição.

Os executivos da Huawei acreditam que a empresa vai ultrapassar facilmente a sua meta de 190 milhões de unidades vendidas ainda este ano!

Richard Yu, disse mesmo que após vender 95 milhões de aparelhos nos primeiros 6 meses do ano, a empresa irá facilmente ultrapassar facilmente a meta colocada no início do ano. Mencionando que este ‘boost’ de vendas foi causado pelos mercado Europeu e Chinês! Por exemplo, mais de 9 milhões de telemóveis P20 foram vendidos desde que a linha foi lançada há 4 meses.

Dito isto, a China continua o mercado mais lucrativo da empresa! Muito devido à dificuldade da empresa entrar nos Estados Unidos e Australia, mercados muito preocupados com espionagem.

  • Huawei volta a ser perseguida nos Estados Unidos – Clique aqui

Huawei

No entanto, a empresa ultrapassou estes contrariedades ao apostar noutras regiões do globo! Com um aumento de 73% na Europa! Bem como uma grande evolução no Médio Oriente e EMEA na primeira metade de 2018, isto já para não falar num aumento de 37% na China, que tendo em conta que já era um mercado gigante para a Huawei, é um salto brutal!

De acordo com os dados da indústria, a Huawei já destronou a Apple como o segundo maior fabricante de smartphones do mundo no segundo trimestre do ano! Dito isto, a empresa vai conseguir um aumento de 31% nas vendas de smartphones no ano de 2018.

Em suma, depois de um 2017 aquém das expectativas… A Huawei conseguiu impressionar tudo e todos! Especialmente os seus rivais diretos!

Em paralelo, Richard Yu também mencionou que a Huawei conseguiu aumentar a sua quota de mercado nos aparelhos acima dos 500$! Passando de 12.8% para 16,4% na primeira metade do ano. Similarmente, a sua linha ‘Mate’ e ‘P’ aumentou cerca de 45% em relação ao ano passado.

E como a Huawei não pára, com a abertura de 10.000 novas lojas, a empresa planeia aumentar a sua presença física em todo o globo! Enquanto planeia começar a testar aparelhos 5G no final do presente ano, para os começar a lançar já no próximo ano… Huawei P30 5G?

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Alerta Play Store: se tem uma destas 21 aplicações apague já!

Apesar de todos os cuidados que a Google tem com as aplicações que tentam entrar na Play Store, é praticamente impossível garantir que a...

A primeira promoção de Halloween da Epic Games Store começou!

A primeira promoção de Halloween da Epic Games Store começou! - Já não é novidade para ninguém que a Epic Games Store não conta...

Google Chrome: prepare-se para ter publicidade no browser!

Quando visitamos diversos sites é normal tropeçarmos em publicidade. No entanto, agora pode aparecer fora dos sites, propriamente ditos. Assim, podemos começar a receber...

Já pode instalar as apps Google nos smartphones Huawei! Veja

Não é surpresa que os dispositivos da Huawei e Honor lançados no ano passado não incluem os Google Mobile Services. É exemplo disso, o...

O Galaxy Z Fold 3 vem com S-Pen e um vidro mais ‘grosso’!

Como já disse na Leak.pt, o recente Galaxy Z Fold 2 é tudo aquilo que o Fold deveria ter sido no ano passado, ao...