Google Maps com nova funcionalidade importante, mas… Assustadora!?

Pessoalmente considero o Google Maps como uma aplicação quase obrigatória em qualquer telemóvel! Aliás, mesmo quando tinha um iPhone 6s, era a minha aplicação de navegação de eleição!

Dito isto, a Google acabou de atualizar a versão android do ‘Maps’, com um novo design! Em paralelo, também trouxe uma nova funcionalidade a versão iOS. No entanto, a Google não pára, e por isso implementou uma nova pequena funcionalidade que tem o único propósito de lhe trazer alguma paz de espírito!

Mas que funcionalidade é esta?

Pois bem, é um indicador de bateria na caixa de informações da partilha de localização, que no fundo parece algo sem importância à primeira vista.

Google Maps

Na maioria dos casos, a informação parece um pouco irrelevante! Porquê que alguém iria querer saber a percentagem da bateria que partilhou a localização consigo? No entanto, imagine que é o seu filho… Pode dar jeito!

Mostrar a bateria do seu contacto pode ser realmente algo brilhante… Mas ao mesmo tempo assustador! Visto que pode perceber que a pessoa que partilhou a localização consigo está a ficar sem bateria, e que por isso não irá conseguir contactá-la num futuro bem próximo! Além disso, pode ter uma ideia de onde esta se encontrava antes da bateria ‘morrer’!

Desta maneira, não irá ficar preocupado se a pessoa não lhe responder às mensagens ou às chamadas!

Esta funcionalidade já deverá estar disponível no sua versão do Google Maps! Caso contrário, deve estar prestes a receber a atualização.

Fonte


Google Maps acaba de receber o melhor do Waze

O Google Maps é uma aplicação obrigatória para a grande maioria dos utilizadores. Tem um design e funcionamento muito interessante e é o nosso melhor amigo para encontrarmos sempre o caminho para casa, ou para onde nos queremos dirigir.

Agora a aplicação da Google para Android vai ficar ainda melhor e foi buscar uma das melhores características à popular aplicação Waze.

Saiba mais aqui.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Galaxy Tab A8 2021: o novo tablet foi totalmente revelado!

O mercado dos tablets andava moribundo. No entanto, dois fabricantes escaparam a isto. A Apple e a Samsung. Agora as coisas estão a melhorar,...

Jogador muito conhecido da Premier League reclama de FIFA 22!

Tal como normalmente acontece todos os anos, o mundo viu as escolhas da EA relativamente aos Overalls dos jogadores em FIFA 22. O que...

Galaxy S22 choca a Internet com o tamanho! Vai resultar?

O Galaxy S22 vai chegar dentro de alguns meses e como tal os leaks não param de chegar à Internet, inclusivamente a falar do...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!