Netflix: se adora Indiana Jones e os Goonies tem de ver este filme!

O Netflix tem sido capaz de disponibilizar produções extraordinárias. Assim, é uma das melhores formas de entretenimento nesta quarentena. Agora e se está à procura de passar duas horas cheias de diversão e com muita aventura à mistura não pode perder este filme. É que o Netflix lançou um filme que mistura os Goonies com Indiana Jones e o resultado é verdadeiramente bom. Vamos então olhar para este título sem quaisquer spoilers e que até conta com uma personagem dos Goonies. Preparado para ver este filme no Netflix?

Netflix ver filme

Netflix: se adora Indiana Jones e os Goonies tem de ver este filme!

É nestas alturas que sinto que o tempo passa a correr. Os Goonies foi realmente um filme fantástico que foi lançado em 1985 e que tive oportunidade de ver em criança. Vi na altura no cinema a propósito da festa de anos de um amigo. Tinha todos os ingredientes certos. Um grupo de amigos prontos para aventuras e muita fantasia e perigos à mistura. Foi um grande sucesso na altura.

O mesmo se passa com Indiana Jones que dispensa quaisquer apresentações. Exploração, Acção e Aventura não faltam.

Ora o novo filme da Netflix junta tudo isto. Assim, Ohana: Um Tesouro do Havai, junta ingredientes dos dois filmes. De facto, a própria plataforma falou da relação deste filme com os outros dois clássicos.

Netflix ver filme

Mas vamos ao mote. A passar o verão em Oʻahu, dois irmãos de Brooklyn aproximam-se das suas raízes havaianas e da sua própria família numa audaciosa caça a um tesouro há muito perdido.

Entretanto este é um filme para toda a família e que vale realmente a pena ver neste confinamento.

Assim tudo começa com uma menina de 12 anos que deixa de morar numa grande cidade e vai para um local mais isolado. É exatamente aí que começa esta aventura. Pode aceder ao filme Ohana: um tesouro do Hawai aqui.

Veja aqui se tem acesso à velocidade máxima da Netflix ou descubra aqui os códigos secretos.

Fonte das imagens: Netflix

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados