Netflix vai ficar mais cara? Veja já estas alternativas!

spot_img
spot_img

É verdade que não existe mais nenhuma plataforma de streaming no mercado ao nível da Netflix. É um dado adquirido, que ninguém no seu perfeito juízo vai tentar argumentar contra.

No entanto, o dinheiro não cai do céu ou cresce das árvores, por isso, se a Netflix ficar significativamente mais caro, algo que muito provavelmente irá acontecer nos próximos meses, talvez seja boa ideia perceber que alternativas existem na Internet, especialmente as gratuitas.



Netflix aumentou o preço nos Estados Unidos! Está com medo? Veja estas alternativas

Portanto, a Netflix é obviamente a melhor plataforma do mercado, e isso não vai mudar. Mas a verdade é que existe muito conteúdo na Internet, em várias plataformas que apenas querem um bocadinho da sua atenção. Ora veja:

Plex

streaming, netflix

O Plex é conhecido como uma plataforma ilegal para ver filmes ou IPTV Pirata. Mas há muito mais para saber e conhecer. Temos aqui um catalógo gigantesco de conteúdo gratuito para ver. Vale a pena dar uma vista de olhos.

Plex

IMDb TV

Esta é uma plataforma ainda muito recente, mas que está a ter algum sucesso. Especialmente porque temos vários filmes e séries disponíveis de forma completamente gratuita. Curiosamente, pode sacar a app para o seu telemóvel (Android ou iOS), e fazer streaming à vontade.

IMDb TV

Vudu

Este serviço não é completamente gratuito, mas tem algum conteúdo ‘free’ e por isso dá para meter nesta lista. Contudo, todo este conteúdo gratuito é suportado por anúncios.

Vudu

Pluto TV

Um serviço bastante interessante, que mistura conteúdo VOD com canais normalíssimos. Vale a pena dar uma olhadela.

Pluto TV


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Não perca nenhuma informação importante. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.
mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Receba a nossa Newsletter

Outros artigos

DC não desiste e estes são os próximos filmes nos cinemas!

Apesar de uma ter quase sempre mais sucesso do...

Netflix: esta nova série chega em Abril e vai conquistar!

Apesar de ainda estarmos entre o meio e final...

Chrome para Android tem uma nova função de privacidade

Já está a chegar a mais recente função de...

Galaxy S23 Ultra já caiu para os 1159€! Muito interessante!

Ao contrário daquilo que acontece no mundo dos aparelhos...

Xiaomi: Promoções de Aniversário prestes a começar!

Com o mundo da tecnologia a encarecer a ritmo...