Este é um dos ‘erros’ tornados ‘funcionalidades’ mais interessantes!

Modelo de Lara Croft foi um erro? – Shadow of the Tomb Raider é um dos jogos mais populares do mercado, ainda servindo como um autêntico benchmark no mundo dos PCs, tal é a sua performance no campo gráfico. Mas… Ainda se lembra dos antigos jogos Tomb Raider? E claro, de como era o modelo de Lara Croft nos tempos da PlayStation 1?



Lara Croft – Este é um dos ‘erros’ tornados ‘funcionalidades’ mais interessantes do mundo dos videojogos!

lara, tomb raider

Portanto, se por acaso se lembra destes jogos mais antigos, também se lembra que o peito de Lara era simplesmente gigantesco. Mas sabe porquê? É um misto de acaso do destino com ‘developers’ assanhados. Afinal de contas, quando a equipa deu os últimos toques à figura de mulher da personagem, o designer cometeu um erro e aumentou o busto 150% em vez de apenas 50%.

Pois bem, de forma bem curiosa, os elementos da equipa que estavam a ver rapidamente pararam o designer quando este ia corrigir o erro, dizendo que estava ótimo e que era assim que o modelo iria ficar.

Por isso, sim, o modelo de Lara Croft nos jogos da PS1 era assim, porque os developers eram basicamente uns pervertidos. Mas hey… A coisa resultou!

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.


Atenção! Jogos da PS Plus de Janeiro anunciados mais cedo!

Tal como acontece todos os meses, os jogos da PS Plus costumam quase sempre ser anunciados no dia 1 de cada mês. Para depois acabarem lançados lá para dia 7 ou 8. No entanto, parece que tendo em conta que Dezembro é o mês onde se celebra o Natal e ainda a passagem para o novo ano, os jogos da PS Plus deverão ser anunciado e mais cedo do que o normal.

Leia o resto do artigo aqui.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.