Netflix: cuidado esta série já ultrapassou Dahmer no TOP!

O TOP da Netflix é feito de altos e baixos mas uma coisa é certa. É preciso que algo seja realmente bom para lá estar e se manter ao longo de várias semanas. Dito isto, depois do sucesso que foi a história do serial killer Jeffrey Dahmer há uma nova série que está a colocar os utilizadores da Netflix à cadeira e é número um no TOP. É realmente algo que vale a pena!

Netflix: cuidado esta série já ultrapassou Dahmer no TOP!

A nova série que está a fazer os utilizadores da Netflix suspirar chama-se Vigilante e consiste em sete episódios que não nos vão deixar descansados. Naomi Watts e Bobby Cannavale são os Brannocks, um casal baseado na família Broaddus da vida real.

Foto: Eric Liebowitz/Netflix

Derek e Maria Broaddus compraram a casa situada em Westfield, Nova Jersey, por 1,3 milhões de dólares. Quase imediatamente, receberam a primeira de uma série de cartas muito estranhas e ameaçadoras. O escritor de cartas sabia os nomes dos três filhos da família e referiu-se a eles como “sangue jovem”, e a nota foi assinada pelo “Vigilante”.

Os novos donos falaram com o casal que lhes tinha vendido a casa e souberam que eles também tinham recebido uma carta pouco antes de se mudarem, e tinham-na deitado fora. Mas chegaram mais cartas assustadoras, incluindo uma que perguntava: “Eles (trabalhadores que renovam a casa) já encontraram o que está nas paredes? Com o tempo, irão.” E as cartas deixaram claro que o autor estava perto o suficiente para ouvir Maria a usar os apelidos das crianças, e para ver um cavalete num alpendre fechado.

Foto: Eric Liebowitz/Netflix

Resumindo: todos na vizinhança se tornam suspeitos. Entretanto a família tenta, com a ajuda da polícia, investigadores privados e muito mais, descobrir a identidade do Vigilante.

Entretanto é uma série para ver com muita atenção e que nos vai prender à TV do início ao fim.

Esta produção encontra-se em primeiro lugar em várias partes do mundo como refere o site FlixPatrol e conta com uma pontuação de 7.1 no IMDB.

Pode ver esta série aqui.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.