Esta série improvável conquistou o TOP da Netflix!

Quando olhamos para o top de séries da Netflix normalmente vemos que em primeiro lugar surgem produções com muitos efeitos especiais ou grandes atores. No entanto, em alguns casos vemos a chegarem ao primeiro lugar produções que apostam sobretudo num grande argumento. É exatamente o caso desta baseada numa história real. E desta vez parece que não existe uma grande discrepância entre a opinião dos utilizadores e críticos. Isto porque esta série conquistou o TOP da Netflix!

Esta série improvável conquistou o TOP da Netflix!

Esta é uma série que promete mexer conosco e não vai mesmo deixar ninguém indiferente. Isto porque se baseia numa história da vida real e mais concretamente na vida de um serial killer que entre 1978 e 1991 assassinou 17 homens e jovens.

netflix conquistou top

Desde jovem que ele era considerado estranho pelos colegas. De facto, tinha brincadeiras fora do normal. Costumava fingir ataques epiléticos, mas neste caso até era incentivado pelos outros por acharem piada.

Depois é que ninguém deve ter achado piada nenhuma, sobretudo quando ele começou com os crimes. Entretanto o que é mais surpreendente foi o tempo que ele esteve sem ser apanhado pela polícia.

- Advertisement -

netflix conquistou top

Esta série chamada DAHMER relata tudo isto. Como diz a sinopse “Ao longo de mais de uma década, 17 rapazes e jovens adultos foram assassinados pelo sanguinário Jeffrey Dahmer. Como conseguiu escapar às autoridades durante tanto tempo?”.

São 10 episódios intensos de uma série que nos vai prender muito até ao fim.

Esta é uma das produção mais vistas na Netflix e de facto só perde para a quarta temporada de Stranger Things.

Esta série foi criada por Ryan Murphy e Ian Brennan e pode ser vista aqui.

Entretanto se esta produção domina no campo das séries, há também um filme que está a fazer muito sucesso na Netflix.

Um filme precisa de muitos elementos para ser bom e logo à partida a história em que se baseia é meio caminho andado. Ora com o nome de Stephen King envolvido o sucesso é logo garantido. Ou pelo menos ajuda a que tudo corra bem.

veja hoje netflix

O filme de que estou a falar é o O Telefone do Sr. Harrigan. A forma mais rápida de o resumirmos é um drama sobrenatural de autodescoberta. Na prática um rapaz e um bilionário aproximam-se por causa dos seus livros e dos primeiros iPhones. A questão é que mesmo depois da morte do idoso a ligação não acaba e é um daqueles filmes que nos vai manter agarrados à TV até ao último segundo.

No entanto, as críticas não estão a ser muito positivas. Isto porque várias pessoas consideram que apesar da história ser muito bonita no papel parece não resultar tão bem no ecrã.

Ainda assim há muitas outras pessoas com uma opinião bem diferente. Isto porque realmente não deixa de ser bastante curioso que o protagonista da história se esqueça do seu smartphone no bolso do morto antes do enterro e continue a conseguir comunicar com ele. Afinal quem está a responder?

São de facto muitas respostas para dar num filme que está a ser mais bem visto pelos utilizadores do que pelos críticos de cinema. É por esse motivo que é uma excelente oportunidade para ver este filme e dar a sua opinião.

Pode ver este filme aqui.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.