Esta é daquelas séries que todos deveriam ver. Até mesmo quem não gosta do género. De facto, já esteve durante várias semanas nos TOPs da Netflix e o caso não é para menos. Falo em concreto de You, ou se preferirem de Tu. É uma série que não se entranha logo. No entanto, depois de alguns episódios ficamos completamente viciados e não conseguimos parar de ver. Entretanto, raramente se torna monótona. Tem sempre pontos de interesse e quando achamos que já vimos tudo a história muda toda outra vez. É tão popular que até é estranho que haja pessoas que ainda não viram esta série na Netflix.
Incrível! Há pessoas que ainda não viram esta série na Netflix!
You (Tu) é uma série que tem um estranho poder e prometo que não vou dar spoilers. É que tanto tem a capacidade de nos fazer odiar a personagem principal por todas as acções, como nos faz ficar a gostar dela. É este misto de sentimentos que torna You especial. De facto, até vão chegar a tomar partidos em vossas casas, completamente contra o que pensam outros elementos da família.
Curiosamente eu comecei a ver esta série e depois acabei por desistir. Isto ainda no primeiro episódio. Depois insistiram comigo para ver e diziam que era realmente fantástica. Se no início não percebi a que se referiam rapidamente You entrou-me nas veias e não consegui mais parar de ver. De facto, foram verdadeiras maratonas noturnas. A primeira season é excelente, mas a segunda não fica atrás. Então a terceira… Entretanto já foi confirmada uma quarta temporada desta série. Ou seja, temos mesmo muito para ver.
O argumento desta série é excelente mas a grande mais valia é sem dúvida a forma como a história consegue dar voltas de 180 graus de um episódio para outro. Quando achamos que tudo está bem, eis que o inferno fica à solta novamente.
Por tudo isto, devem mesmo ver esta série e mesmo que demore um pouco até se interessarem por ela, não desistam porque vai valer a pena.