Netflix para Android acaba de receber uma grande novidade!

Esta novidade do Netflix para Android foi contra os realizadores de séries e de cinema. No entanto, isto não assustou esta plataforma de streaming. Dito isto, vai avançar com os planos de alterar as velocidades de leitura de conteúdos. Isto foi descoberto pelo site The Verge. Assim, a partir de amanhã vai poder mudar a velocidade de reprodução das séries e filmes no seu dispositivo Android.

Netflix para Android acaba de receber uma grande novidade!

As opção são algumas. Dito isto, poderá ver os conteúdos com uma velocidade mais lenta de 25 ou 50% ou ver tudo de um modo mais rápido. Do mesmo modo, 25 ou 50%. É verdade que inicialmente esta funcionalidade só está disponível para dispositivos Android. No entanto, vai chegar a outras plataformas no futuro.

Apesar do YouTube já ter permitido isto no passado, é uma grande novidade o Netflix. Uma vez que esta plataforma aloja vários filmes – incluindo grandes títulos do cinema – muitos realizadores consideram que isto é uma má jogada.

Netflix para Android

Por exemplo, é uma aposta segura que Jonathan Demme não vai ficar contente por saber que acelerou o Silêncio dos Inocentes para o ver 50% mais rápido do que ele pretendia. Ainda assim, isto vai em frente.

Num esforço para não incomodar tanto os realizadores o Netflix fez as coisas de uma forma diferente. Assim, não é possível configurar esta funcionalidade de forma global. Ou seja, ativar para todos os filmes e conteúdos. Como tal, só será possível ativar isto por conteúdo.

Se estiver a ver um filme desta maneira, quando acabar de o ver e passar para outro, tudo vai voltar ao original.  Depois se sentir necessidade de recorrer a uma velocidade mais rápida ou mais lenta, terá de ativar novamente a função, independentemente das alterações anteriores que fez.

Claro que como acontece neste tipo de novidades, tudo vai ser disponibilizado de forma faseada. Assim, apesar de ser lançado amanhã pode levar algum tempo a chegar a todos os dispositivos.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

China declarou ilegais todas as transações de criptomoedas

Já não é novidade para ninguém que o governo Chinês anda a tentar "cortar as pernas" ao mundo das criptomoedas. Mas, o que aconteceu...

NVIDIA desistiu das linhas de produção Samsung. E agora?

Nos últimos anos, tem sido aparente o esforço que a Samsung tem feito no campo da produção de chips, conseguindo angariar alguns clientes de...

Alerta: todos os Windows 10 e Windows 8 estão em risco!

Os investigadores de segurança descobriram uma falha num sistema que tem o nome pomposo de Microsoft Windows Platform Binary Table (WPBT). Na prática significa...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!