A Netflix pode estar prestes a estragar esta série!

Tendo em conta que se tem falado tanto acerca de Outer Banks durante os últimos tempos, uma vez que o projeto recebeu na Netflix a sua terceira temporada e já foi renovada para uma quarta, a verdade é que vão chegando cada vez mais informações (umas boas e outras nem tanto) que nos vão dando a conhecer um pouco mais do futuro da série e quais os planos para uma continuação.

Assim sendo, a série é conhecida em todo o mundo pela aventura intensa que as personagens vivem e transmitem ao público que a vê. No entanto, as coisas poderão ficar um pouco descontroladas e até algo fora da realidade. Isto porque há planos para que o projeto tenha cenas no espaço… mas como assim?

Netflix: Partilha de contas existe porque o preço é exagerado!

Mas notícias! A Netflix poderá estar prestes a estragar a série Outer Banks com ideias estranhas…

Portanto, foi durante uma entrevista com os co-criadores da série que ficamos a saber de tudo isto. Afinal de contas, Josh Pate, Jonas Pate e Shannon Burke falaram abertamente acerca do futuro da série da Netflix e não excluem ideias nenhumas, mesmo apesar de parecerem absurdas.

- Advertisement -

Dito isto, eles revelaram que tentam manter a série o mais próximo da realidade possível, mas apenas até certo ponto. Isto porque, não querem que o projeto se torne chato e aborrecido a longo prazo. E para isso é necessário introduzir novas coisas que nunca tenham sido vistas na série. Como ir ao espaço por exemplo.

No entanto, é preciso frisar que os co-criadores abordaram o assunto com alguma cautela e sem certezas absolutas do que iria acontecer. Mas caso isto se confirme, ficou anotado “vamos para o espaço de uma forma baseada na realidade da série”…

estragar série

Em suma, o que acha de tudo isto? Acha que a série poderá estragar-se com tantas invenções que vão na cabeça dos seus criadores e da Netflix? Ou é necessário algo novo e extravagante para que a série não vá abaixo? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários mais em baixo.

Fonte da Imagem

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.