Anuncia na Leak comercial@leak.pt
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
AI News
  • Promoções
  • Casa
  • O teu dinheiro
  • Burlas
  • Tecnologia
    • Android
    • Apple
    • Computadores
    • Inteligência Artificial
    • Vida digital
  • Especiais
    • Retro
    • Ciência
    • Jogos
    • Streaming
  • Auto
  • Reviews
Leak
  • Promoções
  • Casa
  • O teu dinheiro
  • Burlas
  • Tecnologia
    • Android
    • Apple
    • Computadores
    • Inteligência Artificial
    • Vida digital
  • Especiais
    • Retro
    • Ciência
    • Jogos
    • Streaming
  • Auto
  • Reviews
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Logo Leak
Nenhum resultado
Ver todos os resultados

Netflix em dificuldades? Disney está em festa!

por Nuno Miguel Oliveira
14 de Maio, 2022
em Streaming & TV
Tempo de leitura: 2 minutos de leitura
0
Netflix
Adicionar como fonte preferida

Enquanto a Netflix anda a passar por uma altura um tanto ou pouco complicada, com a perda de subscritores, e caça às bruxa… Oops, a quem partilha contas, a Disney vai fazendo a sua vidinha, ao conseguir fazer crescer, de forma muito significativa, o seu próprio serviço de streaming, o Disney+.

  • Netflix: publicidade e fim da partilha de contas chega mais cedo!

Netflix em dificuldades? É vida! A Disney está em festa!

Portanto, enquanto a Netflix perdeu 200 mil subscritores, e parece estar a preparar-se para perder entre 2 e 3 milhões de outros subscritores, até ao final do ano, a Disney Plus conseguiu convencer cerca de 7.9 milhões de novos subscritores, a entrar na sua plataforma.

Assim, apesar de ainda ser bastante mais pequena que a Netflix, que por sua vez tem cerca de 222 milhões de subscritores, a plataforma de streaming da Disney já conta com 87.6 milhões de utilizadores do seu lado. Aliás, dentro do grande panorama do streaming Disney, a gigante Norte-Americana já conta com mais de 205 milhões de subscritores, se contarmos com a Hulu e o ESPN Plus.

Curiosamente, a Disney+ também parece estar a crescer a um ritmo bastante maior, relativamente à HBO Max, que no último trimestre, conseguiu cerca de 3 milhões de novos subscritores, elevando o total para 77 milhões.

Tudo números muito interessantes, mas talvez, o mais importante, é mesmo o facto de que a Disney está agora a ganhar mais dinheiro por cada subscritor. Afinal, antes, o lucro estava nos 6.01 dólares por subscritor, mas agora, está nos 6.32$. Porquê? Bem, o serviço aumentou de preço, em várias regiões. Algo que a Netflix também está a pensar fazer ainda em 2022.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Está subscrito a quantos serviços atualmente? Trocou a Netflix pela Disney? Ou tem as duas? Partilhe connosco a sua experiência, nos comentários em baixo.

Subscrever newsletter Recebe os melhores artigos da Leak no teu email
Partilhar234EnviarPartilhar41PartilharSummarize
Nuno Miguel Oliveira

Nuno Miguel Oliveira

Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Artigos relacionados

futebol, tv, iptv

LiveMode TV e Cazé TV vão mudar tudo para sempre a TV.

15 horas atrás
God of War

Kratos lesionado? Série de God of War sofre rude golpe!

3 dias atrás
tv, iptv

Teste IPTV – O que é isto? Serve para te convencer!

4 dias atrás
cinema, pirataria

IMAX em Portugal é uma mentira. A Odisseia é o maior exemplo

4 dias atrás

Leak@2026 – Todos os direitos reservados

  • Sobre
  • Ficha técnica
  • Estatuto editorial
  • Termos e Condições
  • Política de Cookies
  • Contactos
Adicionar como fonte preferida
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Promoções
  • Casa
  • O teu dinheiro
  • Burlas
  • Tecnologia
    • Android
    • Apple
    • Computadores
    • Inteligência Artificial
    • Vida digital
  • Especiais
    • Retro
    • Ciência
    • Jogos
    • Streaming
  • Auto
  • Reviews

Leak@2026 - Todos os direitos reservados