Netflix com anúncios está a crescer a bom ritmo

spot_img

O Netflix com anúncios ainda não existe em Portugal, mas se o crescimento que temos visto a acontecer lá fora estiver para continuar, bem, não deverá demorar muito tempo a chegar a este pequeno país à beira mar plantado.

Netflix com anúncios está a crescer a bom ritmo

Portanto, lá fora, caso não saiba, o pacote “Netflix with Ads” significa ter acesso à plataforma, por um custo mensal menor, graças à ajuda da visualização de alguns anúncios publicitários enquanto vê séries, filmes ou documentários. Em algumas regiões, este plano também não dá acesso à totalidade da biblioteca Netflix.

Mas, ainda assim, apesar das limitações, o plano com anúncios da Netflix está a crescer a bom crescer, o que claro está, significa que pode vir a ser implementado, dentro de muito em breve, em todas as regiões em que a Netflix atua. Afinal de contas, já existem 5 milhões de utilizadores a optar por este plano. Em suma, aquilo que até aqui foi um teste, está a correr bem, e pode ser implementado a 100%.

Pessoalmente, não acho que o plano seja assim tão vantajoso no grande esquema das coisas. Lá fora, o custo é 6.99$, o que claro está, significa que por cá o preço deverá ser superior a 7€. Dito isto, com uma qualidade de imagem limitada, número de utilizadores também, sendo ainda necessário ter de levar anúncios? Por 7€? Ou até mais que isso? Para mim não faz o menor sentido.

Antes de mais nada, partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo. Optava por este plano, se ele existisse cá?

Não perca nenhuma informação importante. Registe-se na nossa Newsletter grátis e receba todas as notícias diariamente no e-mail. Siga-nos também no Google Notícias.
mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.
- Publicidade - Globaldata

Em destaque

Leia também...