Como deve saber, para tentar aliciar novos subscritores, a Netflix vai apostar num novo pacote de subscrição mais barato, com a ajuda de anúncios publicitários. Naquilo que deverá ser uma experiência muito similar ao que temos no Spotify Free, ou no YouTube sem subscrição Premium.
No entanto, ao contrário destas plataformas, além dos anúncios publicitários, vai ter de pagar uma mensalidade, e vai ter um acesso limitado ao conteúdo disponível na plataforma. Afinal de contas, segundo a própria gerência da Netflix, nem todo o conteúdo vai ficar disponível, e pelos vistos, os downloads para visualização offline também ficam de fora deste pacote.
Continua interessado?
Netflix com anúncios chega no dia 1 de Novembro
Portanto, caso não saiba, a Netflix tinha planos para lançar este plano algures no início de 2023, mas ao que tudo indica, em algumas regiões, o pacote vai chegar um pouco mais cedo, já no dia 1 de Novembro.
Contudo, Portugal não está incluído nesta lista, as hostilidades vão começar primeiramente nos Estados Unidos, Canadá, França, Reino Unido, e Alemanha. Naquilo que deverá ser um gigantesco teste em território Europeu, para perceber se a coisa corre bem.
Porquê este lançamento antecipado?
Aparentemente, para que a Netflix chegue primeiro ao mercado com este tipo de subscrição. Primeiro que quem? Primeiro que a Disney+, claro está.
Qual é o preço da subscrição além dos anúncios? Segundo as últimas informações, vai ser entre 7€ e 9€. Contudo, ainda não fazemos ideia da qualidade do streaming, mas é provável que seja pelo menos Full HD.
Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Interessado no novo pacote, ou prefere nem sequer ouvir falar em anúncios publicitários nas suas sessões de Netflix and Chill? Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!