Netflix: Resident Evil durou uma temporada! (e já foi demais)

Deu uma chance à recente série da Netflix ‘Resident Evil’? Provavelmente sentiu, tal como eu, que perdeu o seu tempo a ver um projeto que muito honestamente não tem ponta por onde se pegue.

Infelizmente, continua a ser incrível ver como as grandes produções falham algo aparentemente tão simples… Os jogadores, ou seja, os grandes fãs deste tipo de conteúdo, apenas querem ver a mesma exata história dos jogos, adaptada ao pequeno ecrã. Não… é… preciso… inventar! 

- Advertisement -

Pois bem, a invenção foi mais do que muita, e por isso mesmo, Resident Evil não vai ter uma segunda temporada.

Netflix: Resident Evil durou uma temporada! (e já foi demais)

Portanto, verdade seja dita, nos últimos anos, temos visto várias adaptações de videojogos a chegar ao mundo das séries e dos filmes. Contudo, o resultado final destes esforços continua a ser quase sempre extremamente duvidoso.

Um excelente exemplo disto mesmo é a série Resident Evil ‘live action’ que estreou em Julho, na Netflix, que como já seria de esperar, teve agora a confirmação de que não há renovação para ninguém. Como foram as ‘views’?

Segundo a Deadline, Resident Evil conseguiu apenas 72.7 milhões de horas de visualização na sua primeira semana, um valor que se manteve mais ou menos regular na sua segunda semana de existência. Mas isto é mau… Na segunda semana, se um projeto estiver realmente a correr bem, os números sobem a bom subir, graças ao algoritmo da Netflix, mas também os comentários e bate boca dos utilizadores da plataforma.

Além dos números fracos, parece que muito subscritores começaram, mas nunca terminaram a série. Outro mau sinal para a equipa de produção responsável por Resident Evil.

Em suma, o projeto foi cancelado devido ao custo de produção vs resultados no mercado. Mas calma… Resident Evil vai voltar, isso é inegável. Pode não ser pelas mãos da Netflix, mas eventualmente vamos ter um outro qualquer projeto, seja este uma série, ou um novo filme. É apenas e só uma questão de tempo! Esperemos que com alguma qualidade, desta vez.

 

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.