Inicio Jogos Need For Speed Underground Remaster? Será possível!?

Need For Speed Underground Remaster? Será possível!?

A EA está a provocar os fãs dos velhinhos mas lendários jogos Need For Speed Underground! Por isso, ou alguém quer gozar com a nossa cara, ou existe mesmo um projeto a ser desenvolvido para que possamos novamente voltar a acelerar forte e feio nas ruas de Need for Speed enquanto ouvimos o som de Get Low, uma música que é quase um hino para os fãs, e que claro está, a EA decidiu utilizar na rede social Twitter.

Need For Speed Underground Remaster? Será possível!?

Portanto, a conta oficial de Need For Speed no Twitter decidiu testar a nova funcionalidade da rede social (publicar apenas músicas), para meter uma parte da música Get low… Apenas isto, não foi dito absolutamente mais nada. Ora veja:

Dito tudo isto, vamos às especulações! Caso não saiba existe mesmo um novo título de Need for Speed em desenvolvimento pela Criterion, o estúdio responsável por Most Wanted, Burnout, NFS: Hot Pursuit. E até o momento, o estúdio ainda não revelou qual o nome do jogo, ou até se será uma entrada completamente inédita na saga.

Entretanto, temos também de ter em conta o estado da indústria dos jogos… Os remakes e remasters estão muito na moda! Por isso, depois do sucesso de FF VII Remake, Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 e Destroy All Humans, não fará sentido para a EA meter os clássicos de Need for Speed a render?

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.


Resident Evil 8 – As atuais consolas já não aguentam o jogo?

underground remaster

Portanto, a Capcom tinha todas as intenções de lançar o seu novo grande projeto para a atual geração de consolas, ou seja, a PS4 e Xbox One. No entanto, a empresa decidiu cancelar os projetos por ter chegado à conclusão que o jogo não corria com uma qualidade satisfatória.

Isto porque, devido à forma como RE8 foi desenvolvido, as ‘velhinhas’ consolas apresentavam imensos ‘pop-in’ de texturas, períodos de carregamento exagerados, entre outras coisas simplesmente inaceitáveis para um jogo com um orçamento deste tipo.

Em suma, como existe um maior foco na exploração, as consolas da atual geração ficaram demasiado limitadas, apresentando problemas realmente perceptíveis. Por estas razões, a Capcom descartou as versões para PS4 e Xbox One. De forma a apresentar um jogo realmente ‘Next-Gen’, sem loadings, e gráficos de cortar a respiração.

Leia o resto do artigo aqui. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também

(Mini-Review) ASUS ZenFone 7 Pro: Que maquinão!

ASUS ZenFone 7 Pro: Que maquinão! - Apesar de ter testado alguns dos pesos pesados do ano passado, onde tenho de incluir o Galaxy...

Atenção! A Marvel planeia lançar 4 filmes já em 2021!

Devido a toda a pandemia de COVID-19 que ainda se faz sentir um pouco por todo o mundo, muitos filmes viram o seu lançamento...

Oops? Homem Aranha na PS5 mostra um Perter Parker diferente!

Desde que foram anunciadas as consolas de nova geração, muitos foram os jogos que vieram imediatamente à baila para serem lançados logo após a...

Tem falta de dinheiro em GTA V? Outubro traz novidades!

Apesar de tudo o que a Rockstar já implementou no jogo, todos os assaltos e até o casino. Ainda existe uma série de jogadores...

Xiaomi Mi 10T Pro: vale mesmo a pena fazer o upgrade?

A Xiaomi apresentou ontem os novos smartphones Xiaomi Mi 10T. O hype à volta destes equipamentos foi grande e de facto já se arrastava...