Need For Speed Underground Remaster? Será possível!?

A EA está a provocar os fãs dos velhinhos mas lendários jogos Need For Speed Underground! Por isso, ou alguém quer gozar com a nossa cara, ou existe mesmo um projeto a ser desenvolvido para que possamos novamente voltar a acelerar forte e feio nas ruas de Need for Speed enquanto ouvimos o som de Get Low, uma música que é quase um hino para os fãs, e que claro está, a EA decidiu utilizar na rede social Twitter.

Need For Speed Underground Remaster? Será possível!?

Portanto, a conta oficial de Need For Speed no Twitter decidiu testar a nova funcionalidade da rede social (publicar apenas músicas), para meter uma parte da música Get low… Apenas isto, não foi dito absolutamente mais nada. Ora veja:

- Publicidade -

Dito tudo isto, vamos às especulações! Caso não saiba existe mesmo um novo título de Need for Speed em desenvolvimento pela Criterion, o estúdio responsável por Most Wanted, Burnout, NFS: Hot Pursuit. E até o momento, o estúdio ainda não revelou qual o nome do jogo, ou até se será uma entrada completamente inédita na saga.

Entretanto, temos também de ter em conta o estado da indústria dos jogos… Os remakes e remasters estão muito na moda! Por isso, depois do sucesso de FF VII Remake, Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 e Destroy All Humans, não fará sentido para a EA meter os clássicos de Need for Speed a render?

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.


Resident Evil 8 – As atuais consolas já não aguentam o jogo?

resident evil 8

Portanto, a Capcom tinha todas as intenções de lançar o seu novo grande projeto para a atual geração de consolas, ou seja, a PS4 e Xbox One. No entanto, a empresa decidiu cancelar os projetos por ter chegado à conclusão que o jogo não corria com uma qualidade satisfatória.

Isto porque, devido à forma como RE8 foi desenvolvido, as ‘velhinhas’ consolas apresentavam imensos ‘pop-in’ de texturas, períodos de carregamento exagerados, entre outras coisas simplesmente inaceitáveis para um jogo com um orçamento deste tipo.

Em suma, como existe um maior foco na exploração, as consolas da atual geração ficaram demasiado limitadas, apresentando problemas realmente perceptíveis. Por estas razões, a Capcom descartou as versões para PS4 e Xbox One. De forma a apresentar um jogo realmente ‘Next-Gen’, sem loadings, e gráficos de cortar a respiração.

Leia o resto do artigo aqui.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.