Natal: prendas de tecnologia por menos de 20 Euros!

Estamos no Natal e com ele chega também a altura das prendas. No entanto dar prendas não significa necessariamente gastar-se muito dinheiro, mas sim dar-se às pessoas aquilo que elas procuram e que as vai deixar satisfeitas. O melhor de tudo é que conseguimos fazê-lo e ao mesmo tempo deixarmos a nossa carteira de boa saúde. Assim vamos dizer-lhe boas prendas de tecnologia por menos de 20 Euros. Entretanto esta lista vai sendo sempre atualizada com novidades porque afinal de contas estão sempre a surgir boas oportunidades.

Natal: prendas de tecnologia por menos de 20 Euros!

As sugestões que apresentamos a seguir são todas da Amazon e tentámos procurar tudo aquilo que estivesse em promoção, fosse ao abrigo do Amazon Prime e que chegasse rapidamente a todos. Aquilo que for comprado desta forma chegará rapidamente e antes do Natal. Em muitos casos apenas no período de dois dias. Seja como for não deixa para a última da hora para não haver qualquer surpresa.

Carregador para o carro – 13,99 Euros

Isto é daquelas coisas muito úteis. Afinal de contas ninguém gosta de ter um smartphone sem bateria. A vantagem deste carregar é que para além de ser pequeno e atrativo ainda disponibiliza duas portas USB. Mas para além disso tem ainda outra vantagem. É que inclui também dois bons cabos USB-C.

Para garantir que não leva uma eternidade a carregar os nossos smartphones, este dispositivo possui 36W. Para além disso adota a tecnologia QC 3.0. Ou seja, é duas vezes mais rápido que os carregadores de carro convencionais. Outro ponto importante é que cada porta do adaptador pode gerar uma potência de 18W de forma independente, que pode carregar dois dispositivos ao mesmo tempo de forma rápida e eficaz.

Pode comprar aqui.

Tomada inteligente – 18.99 Euros

Parece mentira mas não é. Neste comento é possível adquirir uma tomada inteligente por 18,99 Euros com entrega grátis. Para além disso ainda é compatível com os principais sistemas de controlo inteligente como é o caso do Apple HomeKit, Alexa e claro está Google Home. Assim pode ligar e desligar coisas através do smartphone e inclusivamente por comandos de voz com toda a facilidade. Se tiver uma coluna inteligente em casa também pode controlar esta tomada através de lá.

Se tem um iPhone a Siri também irá controlar este dispositivo. Ligar e desligar luzes ou outro dispotivo. Esta tomada faz aquilo que quiser.

Está disponível para compra aqui.

Auriculares Bluetooth 5.1 – 19,99 Euros

Estes auriculares são sem dúvida uma grande prenda de Natal. Chegam com suporte para Bluetooth 5.1 para garantir uma transmissão de som com alta qualidade e sem interferências. Para além disso suportam cancelamento de ruído, o que é sem dúvida uma grande característica. Para tornar tudo ainda mais interessante são à prova de água e têm uma autonomia de 20 horas.

Os auriculares têm sem dúvida um design muito interessante e são compatíveis com Android e iPhone.

Estão disponíveis em duas cores, preto e azul, aqui.

Suporte para portátil – 19,99 Euros

Existem no mercado vários suportes para portátil. O problema é que a maioria tem um design muito pouco interessante. Ora para quem gosta de ter uma mesa com tudo muito bonito, mais vale apostar num modelo que seja esteticamente agradável.

É exatamente o que se passa com este suporte. É muito atrativo, simples e funciona bem em qualquer secretária. Entretanto tem a capacidade de poder ser ajustado em altura, graças a nove níveis diferentes. É compatível com todos os portáteis entre as 10 e as 15 polegadas.

Está disponível para compra aqui.

Cartão microSDXC para Nintendo Switch – 19,99 Euros

Esta é uma prenda na gama dos 20 Euros que é sem dúvida muito interessante para quem tem uma consola Nintendo Switch. Trata-se de um cartão MicroSD de uma marca que dispensa apresentações, a SanDisk, tem 128GB e uma personalização Nintendo que agrada sem dúvida a qualquer fã da marca.

O cartão tem a capacidade de 128GB. Entretanto existem outras capacidades nomeadamente 64, 128, 256 e 512GB. As últimas duas já são mais caras.

Está disponível para compra aqui.

Difusor com controlo remoto – 19,99 Euros

Os óleos e as essências podem fazer maravilhas pela nossa saúde e inclusivamente pelo sistema respiratório. Isto numa altura em que os vírus andam por todo o lado. Daí a enorme procura pelos difusores. Assim esta é uma excelente opção para este Natal. É um difusor com luz e que inclui ainda um controlo remoto para que seja mais fácil de ligar e desligar.

prendas tecnologia 20 euros

Entretanto podemos optar entre sete cores diferentes.

Está disponível para compra aqui.

Consola retro portátil – 19,99 Euros

Esta é outra excelente prenda tanto para crianças como para adultos que se vão lembrar certamente de muitos jogos antigos que estão disponíveis nesta consola. Trata-se de uma consola portátil que vem com 240 jogos em seis categorias diferentes. Funciona com quatro pilhas AAA não incluídas.

prendas tecnologia 20 euros

Está disponível para compra aqui.

HUB USB 3.0 – 5 portas – 16,99 Euros

Se já ouviu alguém queixar-se da falta de portas USB no portátil então esta é mesmo a prenda ideal. É que para além de disponibilizar quatro portas USB normais ainda garante outra USB-C. É compatível com todo o tipo de equipamentos e computadores e é sem dúvida muito útil para não ficar nenhum dispositivo por ligar.

prendas tecnologia 20 euros

Está disponível para compra aqui.

Esta lista de prendas de tecnologia até 20 Euros encontra-se sempre em atualização.

Não perca nenhuma informação importante. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.
mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Receba a nossa Newsletter

Outros artigos

Televisão 8K de 110” com 3D inovador. Comprava?

Como deve saber, as TVs 4K já são banais...

Intel baixa preço dos processadores em 20% (Core 12000)

No ano passado tivemos um aumento nos preços em...

Odeia o Teams? Isto vai melhorar a experiência!

A pandemia de COVID-19 já está, em grande parte,...

Artifact: Uma rede social baseada em Inteligência Artificial

Já andamos a ouvir falar de Inteligência Artificial há...

Temos más notícias! The Witcher pode acabar em breve…

Quando falamos em plataformas como a Netflix, temos de...