Natal: Mochilas para portáteis dos 74 aos 149 Euros

As mochilas são sempre uma prenda de Natal interessante. Andam connosco para todo o lado e são essenciais para proteger os equipamentos que transportamos connosco no dia-a-dia. Os dois modelos que sugerimos são da Targus, mais especificamente, a Sniper e a Work+Play.

Mochila para Jogadores

A mochila Sniper foi desenvolvida em parceria com a SteelSeries e disponibiliza um compartimento robusto para o portátil, acolchoado e  conta com o sistema SafePort Sling Protection que suspende o computador, mantendo-o sempre protegido. A Sniper assegura a proteção de qualquer portátil ou consola, e de todos os periféricos de jogo proporcionando também a arrumação ideal para todos os pertences pessoais.

Mochilas para portáteis

O exterior da mochila é feito com material à prova de água e resistentes às intempéries. Este modelo inclui uma cobertura de chuva refletora integrada que aumenta a visibilidade noturna, e mantém todo o equipamento seguro e seco.

Mochilas para portáteis

O preço é de 149,99€.

Para quem trabalha (e joga também)

As Work + Play Multi-Sports e Work + Play Cycles estão pensadas para o transporte de portáteis até 15,6 polegadas e contam com vários bolsos exteriores para colocar, por exemplo, garrafas de água ou acessórios desportivos vários.

Mochilas para portáteis

Cada a modelo tem diferentes características, adequadas à modalidade para que estão vocacionadas, como a uma pega para transporte, que também pode ser utilizada para pendurar o modelo num balneário ou em casa, um compartimento próprio para o transporte de raquetes, ou cintas indicadas para a colocação em segurança de um capacete. Tudo isto aliado a um compartimento específico para portáteis até 15.6” e os acessórios que lhe estão associados.

O preço de cada um dos modelos é 74,99€.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também