Natal: Pen USB com leitor de impressões digitais de 65 a 87€


Por em

Farto de ter que introduzir uma palavra-passe sempre que quer aceder aos seus ficheiros protegidos? Esta aposta da Hama pode ser muito bem a solução. A pen USB ProtectionKey tem um leitor de impressões digitais integrado que permite o acesso aos seus dados mais importantes com um simples deslizar de dedo.

Em paralelo é possível manterem tantos ficheiros privados como públicos no mesmo dispositivo, sendo possível definir duas partições diferentes. A primeira só pode ser acedida com uma impressão digital autorizada, enquanto que a segunda funciona como uma pen convencional.

Muito completa, a pen suporta o registo de até 6 impressões digitais, incluindo a do administrador. Esta gestão é feita através do software incluído. Após 15 minutos de inatividade, a partição segura da pen fica automaticamente bloqueada até um utilizador autorizado a desbloquear novamente, garantindo assim a proteção dos seus ficheiros privados.

Para maior conveniência, a pen apresenta um mecanismo de deslize.

A pen USB ProtectionKey da Hama já está disponível em Portugal com um preço recomendado de 65 euros para o modelo de 32 GB (referência 00124197) e 87 euros para o modelo de 64 GB (referência 00124198).

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Natal: Mochilas para portáteis dos 74 aos 149 Euros

Google Hangouts já está otimizado para o iPhone X

Seguinte