Natal: Pen USB com leitor de impressões digitais de 65 a 87€

Farto de ter que introduzir uma palavra-passe sempre que quer aceder aos seus ficheiros protegidos? Esta aposta da Hama pode ser muito bem a solução. A pen USB ProtectionKey tem um leitor de impressões digitais integrado que permite o acesso aos seus dados mais importantes com um simples deslizar de dedo.

Pen USB

Em paralelo é possível manterem tantos ficheiros privados como públicos no mesmo dispositivo, sendo possível definir duas partições diferentes. A primeira só pode ser acedida com uma impressão digital autorizada, enquanto que a segunda funciona como uma pen convencional.

Pen USB

Muito completa, a pen suporta o registo de até 6 impressões digitais, incluindo a do administrador. Esta gestão é feita através do software incluído. Após 15 minutos de inatividade, a partição segura da pen fica automaticamente bloqueada até um utilizador autorizado a desbloquear novamente, garantindo assim a proteção dos seus ficheiros privados.

Pen USB

Para maior conveniência, a pen apresenta um mecanismo de deslize.

A pen USB ProtectionKey da Hama já está disponível em Portugal com um preço recomendado de 65 euros para o modelo de 32 GB (referência 00124197) e 87 euros para o modelo de 64 GB (referência 00124198).

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Galaxy S22: o grande upgrade nas câmaras não vai acontecer!

Já há vários meses que têm surgido na Internet rumores sobre o Galaxy S22 e isto não é uma surpresa. As pessoas querem sempre...

Semana brutal na Netflix! Viu os projetos que vão chegar?

De semana a semana, vamos recebendo novos projetos verdadeiramente brutais. Sendo que tal como na semana passada, também nesta teremos direito não só a...

Gmail para Android: não utilize mais sem fazer estas alterações!

O Gmail é sem dúvida das melhores plataformas de email. É fiável, tem uma grande capacidade de armazenamento e raramente falha. É por isso...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!