Natal: Colunas Retro com um toque moderno dos 199 aos 299€

Originalmente desenhada em 1956 por Harry Roberts, a série de rádios Revival foi inspirada por uma mala da sua mulher. Hoje, em 2017, o design icónico dos modelos Revival pouco mudou, mas a sua tecnologia foi atualizada, oferecendo funcionalidades e qualidade de som à altura dos padrões modernos. Combinando a estética dos anos 50 com as mais recentes inovações técnicas, a série Revival da Roberts representa o melhor do estilo retro sem qualquer compromisso.

Esta série inclui quatro rádios diferentes, cada um com os seus pontos fortes: RevivaliStream2, Revival RD70, Revival Uno e Revival Mini. No entanto, todos estes modelos partilham alguns aspetos entre si. Para começar, cada um dos seus componentes, desde a antena até ao altifalante, foi escolhido criteriosamente para garantir a melhor qualidade de som possível. Depois, todos eles estão equipados com um sintonizador FM/DAB/DAB+ e duas tomadas de 3,5mm, uma auxiliar de entrada e uma de saída para auriculares. Finalmente, todos os rádios Revival podem ser ligados diretamente à corrente ou alimentados por uma bateria interna.

Revival iStream2

O Revival iStream2 traz funcionalidades de rádio inteligente do século 21 ao design retro dos anos 50. Oferece conectividade sem fios integrada, acesso ao SpotifyConnect e suporta reprodução de música via USB. Pode até ser controlado a partir de qualquer lugar da casa através da app gratuita UNDOK para Android e iOS. Os engenheiros da Roberts afinaram e ajustaram o Revival iStream2 até ao último detalhe de forma a garantir o melhor som possível.

Revival RD70

Com uma estrutura em madeira feita à mão e otimizada acusticamente, o RevivalRD70 soa tão bem como parece. Agora com suporte para Bluetooth, pode ser utilizado como coluna, reproduzindo música a partir de um smartphone. Para além disso, está equipado com um intuitivo mostrador a cores, tornando mais fácil a navegação pelas funcionalidades do rádio.

Revival Uno

Este rádio é mais compacto do que a maior parte dos outros membros da família Revival, sendo por isso perfeito para espaços mais pequenos. Com dois alarmes para dias de semana e fins de semana, é também o rádio de mesa de cabeceira ideal para aqueles que querem adicionar um toque de estilo ao quarto. Pode até configurar o brilho do mostrador para que a luz não o acorde durante a noite.

Revival Mini

Ainda mais compacto do que o Revival Uno, este rádio é igualmente adequado para a mesa de cabeceira e para a cozinha. Equipado com um botão de acesso instantâneo à sua estação favorita, o Revival Mini não sacrifica conveniência devido ao seu tamanho. E com acabamentos em ouro feitos à mão, é uma elegante adição a qualquer quarto.

Preço e disponibilidade

Os rádios Revival já estão disponíveis em Portugal através da Supportview. Os preços recomendados para o Revival iStream2 e o Revival RD70 são, respetivamente, 299 e 269 euros. Tanto o Revival Uno como o Revival Mini têm o preço recomendado de 199 euros.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

A Indústria Automóvel está a sofrer (muito) com a crise!

Como deve saber, a atual crise de produção de semicondutores afetou várias indústrias, como a dos smartphones, a de componentes para PCs, mundo dos...

Polémica na Netflix! Caso de violação abana a plataforma!

A Netflix é uma das maiores plataformas de Streaming do mercado, isto não é novidade para ninguém, e como tal, sempre que algo fora...

Atenção: Google Fotos vai começar a esconder as suas fotos!

Foi em Maio que ficámos a conhecer uma nova função na app de fotografias da Google que garante mais privacidade. No entanto, só ficou...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!