Naruto também está a caminho da Netflix (Live-Action)

Temos visto algumas adaptações de sucesso no mundo do streaming, como é o exemplo de One Piece, e claro, o muito recente exemplo de Avatar.

Por isso, cada vez mais parece certo que vamos mesmo ver uma nova adaptação de Naruto, um dos anime mais populares à face da terra, mas que honestamente também me parece ser uma das histórias mais complicadas de adaptar para live-action.

Este deverá ser um outro projeto para a Netflix, desta vez com o realizador de Shang-Chi nos comandos.

Naruto também está a caminho da Netflix (Live-Action)

naruto

Portanto, estamos a falar de um filme e não de uma série, que por sua vez deverá ser realizada por Destin Daniel Cretton, e deve ter como base o início da manga, que chegou ao mercado em 1999, e foi capaz de se estender até 2014. Ao que tudo indica, Masashi Kishimoto, o criador da Manga, ficou muito satisfeito com o envolvimento e interesse de Destin Daniel Cretton, afirmando que é a escolha perfeita.

- Advertisement -

Porém, isto vai com toda a certeza criar dificuldades de agenda! O que acabará por atirar Naruto para uma data de lançamento ainda bastante distante daquilo que provaveomente gostaríamos. Afinal, Cretton ainda está muito dentro do Universo Marvel, sendo uma das figuras de destaque na parte da liderança do próximo Avengers, isto ao mesmo também que também está responsável pela sequela de Shang-Chi, e pelos vistos, um novo projeto para Wonder Man.

Ou seja, em princípio, apesar de ainda estar longe do mundo Live-Action, Naturo está em boas mãos. Ainda assim, este é um projeto que tem tudo para ser um sucesso a correr bem, mas… a correr mal… Vai ser mau, vai ser mesmo muito mau. Provavelmente mau ao nível de Dragon Ball Evolution…. Ou seja, extremamente mau.

 

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.