Não espere encontrar o ‘Audio Jack’ ou mesmo botões no Note 10!


Por em

Não espere encontrar o ‘Audio Jack’ ou mesmo botões no Note 10! – Aparentemente, com o calor, chegaram também os tradicionais ‘leaks’ de informação, acerca dos próximos topo de gama da Samsung!

É que caso não saiba, o Galaxy Note 10, vai ser lançado já em Agosto

Portanto, a versão que irá comemorar o décimo aniversário da linha Samsung Galaxy Note 10, poderá muito bem ser aquela, que irá ‘matar’ de vez o áudio jack! Além disso, é também provável, que este seja o primeiro smartphone da gigante Sul Coreana, sem qualquer botão físico.



Sim, leu bem, nem sequer vamos ter um botão ‘Bixby’!

E com esta notícia, já consigo ouvir vários fãs dos telemóveis a rejubilar de contentamento, enquanto se riem da morte do afamado botão Bixby.

Note 10

Afinal de contas, segundo as mais recentes informações, a Samsung está a preparar duas versões do Galaxy Note 10, uma com o tamanho normal, e outra mais pequena, a fazer lembrar o Galaxy S10e. (Ambas irão perder o jack de 3.5mm, bem como os botões)

Assim, em vez dos clássicos botões, o Galaxy Note 10 deverá chegar ao mercado com zonas ’touch’ que irão ter uma textura, de maneira a ser distinguidas do resto do corpo do aparelho. Provavelmente, algo como o botão ‘Power’ do Galaxy S10e.



Dito isto, enquanto a remoção dos botões, não irá levantar muitas ondas… O desaparecimento do cada vez mais raro ‘Áudio Jack’, irá ser algo um pouco mais complicado.

É que a Samsung tem usado esta funcionalidade, quase como uma bandeira, contra as rivais diretas.

Ainda assim, temos de salientar, que tudo isto não passam de rumores. Por isso, vale a pena esperar mais um pouco, antes de fazer um escândalo.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Especiais, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Apple, Google, Facebook e Microsoft estão a lutar pela sua privacidade!

Google Maps: Finalmente, limites de velocidade e localização de radares!

Seguinte