Inicio Android Motorola One Vision: mega-leak revela todos os pormenores!

Motorola One Vision: mega-leak revela todos os pormenores!

Em março, mostrámos na Leak as primeiras imagens que chegaram à Internet do Motorola One Vision. Entretanto, há alguns dias, apareceu online uma nova renderização que revela este smartphone em azul. Hoje, eis que o conhecido site WinFuture publicou um conjunto completo de imagens do Motorola One Vision, juntamente com todas as especificações.

Motorola One Vision: olhando para tudo o que foi revelado é sem dúvida um equipamento muito interessante!

Motorola One Vision:

Primeiramente, em vez de usar um chipset Snapdragon, é alimentado pelo chipset Exynos 9609 da Samsung que inclui um processador octa-core que opera a uma velocidade máxima de 2.2GHz. Na prática é muito semelhante ao Exynos 9610 que está presente em alguns modelos Galaxy A. A única diferença é que este último opera a uma velocidade de 2,3 GHz. Ou seja, um pouco mais alta. Lembramos que a Meizu também segue este caminho, ao utilizar um chipset Exynos nos seus dispositivos.

O Motorola One Vision possui um ecrã LCD de 6,3 polegadas com resolução de 1080 x 2520 pixéis (FHD+).

Isto resulta numa proporção de 21:9. Ou seja, é muito bom para vermos vídeos.

Motorola One Vision:

Entretanto quem comprar este smartphone terá dois anos de atualizações ao nível do sistema operativo.

Na parte traseira está uma configuração de câmara dupla montada na vertical. O sensor primário tem 48 megapixéis com uma abertura de f/1.7. A isto junta-se a estabilização óptica de imagem (OIS).

Por defeito, esta câmara tem a capacidade de capturar fotos a 12MP. As especificações da segunda câmara ainda são desconhecidas.

Entretanto, a Motorola vai disponibilizar um modo de visão noturna e um modo especial de captura de vídeo. Ainda neste campo será possível capturar vídeos em 4K a 30fps e vídeo em 1080p a 60fps.

Motorola One Vision:

Ainda na parte traseira está um sensor de impressões digitais.

A One Vision vem com 4GB de memória e 128GB de armazenamento expansível. Destaca-se ainda o Bluetooth 5.0 juntamente com uma bateria de 3500mAh.

A nova aposta da Motorola tem ainda uma saída para auscultadores de 3,5mm.

Este dispositivo deverá ser disponibilizado em azul e castanho e deve ser apresentado no Brasil no dia 15 de maio.

No que diz respeito aos preços, fala-se de um preço de 299 euros. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Hyundai Kona N 2021: um SUV não pode ser divertido?

Atualmente os entusiastas no mundo automóvel estão a optar por pequenos e grandes SUV. Algo que contraria a grande procura anterior pelos famosos e...

Redmi K30S: especificações e preço de um super-equipamento!

A Xiaomi vai apresentar um novo equipamento da gama K30 na China. O evento terá lugar amanhã. Dito isto, o novo dispositivo vai chamar-se...

Alerta Play Store: se tem uma destas 21 aplicações apague já!

Apesar de todos os cuidados que a Google tem com as aplicações que tentam entrar na Play Store, é praticamente impossível garantir que a...

OnePlus Nord N100: uma bela surpresa por 179 Euros

A OnePlus lançou oficialmente dois novos smartphones económicos. Assim os dois equipamentos, o OnePlus Nord N10 e Nord N100, são os modelos mais baratos...

AirPods Pro 2 e AirPods 3: prepare-se para as novidades em 2021

A Apple tem feito muito sucesso com a sua gama de AirPods. É verdade que outros equipamentos como o HomePod não foram muito populares....