Motorola One Vision: mega-leak revela todos os pormenores!


Por em

Em março, mostrámos na Leak as primeiras imagens que chegaram à Internet do Motorola One Vision. Entretanto, há alguns dias, apareceu online uma nova renderização que revela este smartphone em azul. Hoje, eis que o conhecido site WinFuture publicou um conjunto completo de imagens do Motorola One Vision, juntamente com todas as especificações.

Motorola One Vision: olhando para tudo o que foi revelado é sem dúvida um equipamento muito interessante!

Motorola One Vision:

Primeiramente, em vez de usar um chipset Snapdragon, é alimentado pelo chipset Exynos 9609 da Samsung que inclui um processador octa-core que opera a uma velocidade máxima de 2.2GHz. Na prática é muito semelhante ao Exynos 9610 que está presente em alguns modelos Galaxy A. A única diferença é que este último opera a uma velocidade de 2,3 GHz. Ou seja, um pouco mais alta. Lembramos que a Meizu também segue este caminho, ao utilizar um chipset Exynos nos seus dispositivos.

O Motorola One Vision possui um ecrã LCD de 6,3 polegadas com resolução de 1080 x 2520 pixéis (FHD+).

Isto resulta numa proporção de 21:9. Ou seja, é muito bom para vermos vídeos.

Entretanto quem comprar este smartphone terá dois anos de atualizações ao nível do sistema operativo.

Na parte traseira está uma configuração de câmara dupla montada na vertical. O sensor primário tem 48 megapixéis com uma abertura de f/1.7. A isto junta-se a estabilização óptica de imagem (OIS).

Por defeito, esta câmara tem a capacidade de capturar fotos a 12MP. As especificações da segunda câmara ainda são desconhecidas.

Entretanto, a Motorola vai disponibilizar um modo de visão noturna e um modo especial de captura de vídeo. Ainda neste campo será possível capturar vídeos em 4K a 30fps e vídeo em 1080p a 60fps.

Ainda na parte traseira está um sensor de impressões digitais.

A One Vision vem com 4GB de memória e 128GB de armazenamento expansível. Destaca-se ainda o Bluetooth 5.0 juntamente com uma bateria de 3500mAh.

A nova aposta da Motorola tem ainda uma saída para auscultadores de 3,5mm.

Este dispositivo deverá ser disponibilizado em azul e castanho e deve ser apresentado no Brasil no dia 15 de maio.

No que diz respeito aos preços, fala-se de um preço de 299 euros.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Nvidia corrige graves falhas de segurança nos drivers. Atualize já!

Analistas sugerem lançamento da PS5 em Novembro de 2020 por 499$

Seguinte