Motorola One Macro: as imagens reais já estão na Internet!


Por em

A Motorola está a apostar forte no lançamento de novos smartphones. Depois dos Motorola One Action e One Zoom que foram lançados recentemente, eis que chegou a vez do Motorola One Macro. Pelas especificações parece ser um dispositivo muito interessante, sendo que o design também não fica muito atrás, como comprovam as imagens que chegaram à Internet.

Motorola One Macro: as imagens reais já estão na Internet!

As imagens chegam pela mão do site MySmartPrice e confirmam o design, que está de acordo com as renderizações que tinham chegado anteriormente à Internet. No entanto, na parte inferior, ainda existe uma moldura considerável. Este dispositivo vem com uma porta USB Tipo-C para carregamento e transferência de dados, rodeada pela grelha do alti-falante e pelo microfone secundário.

Macro:

O Motorola One Macro utiliza um acabamento gradiente no painel traseiro, que parece ser feito de vidro. Temos ainda uma configuração de câmera quádrupla, organizada verticalmente no canto superior esquerdo. Três dos sensores da câmera e um flash LED estão juntos num módulo, enquanto um quarto sensor, provavelmente a lente macro, está localizado num módulo em separado, também na parte superior. Os botões de volume e o botão liga / desliga estão localizados na borda direita, enquanto o slot do SIM está à esquerda.

O botão liga / desliga e o botão de volume estão no lado direito do dispositivo, enquanto a bandeja do SIM está no lado esquerdo. Entretanto, o sensor de impressões digitais surge na parte traseira, abaixo do logotipo da Motorola. Mais uma vez, nada de novo. Ou seja, o design habitual da Motorola.

Ao nível das especificações internas, espera-se que o Moto One Macro seja alimentado por um chipset Helio P60. Entretanto o sistema operativo será o Android 9 Pie.

Ao nível da autonomia vamos poder contar com uma bateria de 4000 mAh, o que é sem dúvida muito positivo.

Uma coisa é certa, a Motorola não tem parado e está apostar forte no segmento de gama média.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Intel vai abandonar a Lei de Moore para apostar na Lei de Raja Koduri!?

Um exclusivo bombástico acabou de ser confirmado para a PS5!

Seguinte