Inicio Android Motorola One Macro: era um segredo bem guardado mas já não é!

Motorola One Macro: era um segredo bem guardado mas já não é!

No ano passado, a Motorola aderiu ao programa Android One com os smartphones Motorola One e Motorola One Power. Entretanto, seguiu-se o Motorola One Vision que foi apresentado este ano. Depois deste falou-se de mais equipamentos que vão chegar este ano. São eles o Motorola One Action e o Motorola One Pro cujas renderizações até já estiveram na Internet. Agora, parece que este fabricante tem mais equipamentos na manga. De facto, um novo leak já confirmou que haverá outro dispositivo que será lançado como o Motorola One Macro.

Motorola One Macro: era um segredo bem guardado mas já não é!

Motorola One Macro

O nome do dispositivo foi revelado por Evan Blass (@evleaks) nas primeiras horas de hoje. Tratando-se de quem é não há quaisquer motivos para dúvidas, até porque foi ele que inicialmente revelou os nomes Motorola One Vision antes do lançamento e do Motorola One Action e Motorola One Pro também.

Para já ainda não há informações acerca das especificações deste smartphone. Da mesma forma também não sabemos se será lançado este ano ou é apenas uma marca registada. É que na prática o Motorola One Action e o Motorola One Pro ainda não foram lançados. Assim, o Macro pode chegar muito mais tarde.

Apesar de não se saber o que esperar do Macro, já se conhece a maioria das especificações do outro modelo, o Motorola One Action.

Motorola One Action aparece online com câmara tripla!

Se a renderização que anda a circular pela Internet for fidedigna, então o Motorola One não é apenas semelhante ao One Vision nas especificações, mas também no design em geral. O design traseiro parece ser o mesmo e, na renderização, podemos ver o logotipo do Android One na parte inferior. Destaca-se ainda a porta USB-C ao lado de uma única grelha de alti-falante. Existe, no entanto, uma característica importante que diferencia os dois dispositivos.

O One Action terá uma configuração de câmara traseira tripla em oposição ao One Vision. Ainda assim existem rumores de que o Action será lançado como uma variante mais acessível do One Vision.

Se for mais acessível então existem coisas que se vão perder.

Logo à partida a construção em vidro do Vision é trocada por outra de plástica. Ao mesmo tempo, a RAM, assim como o tamanho de armazenamento também será um pouco menor.

Motorola One Macro

Na parte frontal, o Motorola One Action tem também um painel com a proporção de 21:9. A isto junta-se um furo para a câmara frontal com o mínimo de molduras.

Ao nível dos componentes interiores, lembramos que o Motorola One Action virá com o processador Samsung Exynos 9609. A isto juntam-se 3GB ou 4GB de RAM. Já as opções de armazenamento vão variar entre as 32GB, 64GB ou 128GB. Está ainda presente uma bateria de 3500mAh. Este dispositivo deverá integrar um sensor de 12.6MP para selfies. Já a câmara principal troca o sensor de 48 megapixéis por outro de 12.

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

Jogar no mundo Apple? Razer Kishi para iPhone é uma realidade!

A Razer anunciou recentemente o lançamento do Comando Gaming Universal Razer Kishi para o Apple iPhone! Estamos a falar de uma versão para iOS...

(Especial) NVIDIA com medo da AMD! RTX 30 esgotadas? É estratégia!

NVIDIA com medo da AMD! RTX 30 esgotadas? É estratégia! - Como deve saber, a conhecida fabricante de placas gráficas foi capaz de impressionar...

Google Play Store: apague agora mesmo estas aplicações!

Entre julho e a segunda semana de setembro, a Google retirou 17 aplicações da Play Store. Isto por estarem infetadas com malware. Primeiro foram...

Ryzen 4000? O salto é tal… Que vamos diretamente para os Ryzen 5000!

Está à espera dos Ryzen 4000 baseados na arquitetura Zen 3? Temos más notícias... Esse produto não vai existir! Mas calma, porque está na...

La Casa de Papel: Já sabemos qual o destino de “Rio”! Curioso?

La Casa de Papel é sem dúvida nenhuma uma das séries espanholas mais vistas e adoradas em todo o mundo. E apesar da sua...