Motorola lança Moto E5 Play Android Go Edition


Por em

A Motorola trouxe de volta a série Play este ano com o Moto G6 Play e o Moto E5 Play. Agora, anunciou um terceiro equipamento – o Moto E5 Play Android Go Edition.

O Moto E5 Play Android Go Edition não é apenas o E5 Play com o Android Go. Na verdade é bem diferente em termos de especificações. Ao contrário do original, que tem um ecrã HD de 5,2 polegadas, o Android Go Edition tem um painel MaxVision 18:9 de 5,3 polegadas.

A Motorola não especifica o processador, a RAM e o armazenamento do Moto E5 Play Android Go Edition. No entanto, ele mantém a câmara traseira de 8MP e a câmera frontal de 5MP com um flash LED.

A capacidade da bateria também não foi revelada. Importa destacar ainda a presença de um sensor de impressões digitais localizado na parte traseira.

Este equipamento vem com o sistema operativo Android Oreo Go Edition e com as aplicações Android Go. Ou seja vamos encontrar um sistema operativo mais leve. A Motorola afirma também que há menos aplicações pré-instaladas.

O Moto E5 Play Android Go Edition vai estar disponível por 109 Euros na Europa e na América Latina no final deste mês.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.