Motorola lança Moto E5 Play Android Go Edition

A Motorola trouxe de volta a série Play este ano com o Moto G6 Play e o Moto E5 Play. Agora, anunciou um terceiro equipamento – o Moto E5 Play Android Go Edition.

O Moto E5 Play Android Go Edition não é apenas o E5 Play com o Android Go. Na verdade é bem diferente em termos de especificações. Ao contrário do original, que tem um ecrã HD de 5,2 polegadas, o Android Go Edition tem um painel MaxVision 18:9 de 5,3 polegadas.

A Motorola não especifica o processador, a RAM e o armazenamento do Moto E5 Play Android Go Edition. No entanto, ele mantém a câmara traseira de 8MP e a câmera frontal de 5MP com um flash LED.

A capacidade da bateria também não foi revelada. Importa destacar ainda a presença de um sensor de impressões digitais localizado na parte traseira.

Este equipamento vem com o sistema operativo Android Oreo Go Edition e com as aplicações Android Go. Ou seja vamos encontrar um sistema operativo mais leve. A Motorola afirma também que há menos aplicações pré-instaladas.

O Moto E5 Play Android Go Edition vai estar disponível por 109 Euros na Europa e na América Latina no final deste mês.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

1 COMENTÁRIO

Leia também