Confirmado: Zombieland vai ter sequela com os mesmos atores


Por em

O filme de zombies de 2009 de Ruben Fleischer, Zombieland, vai ter direito a uma sequela com o diretor e o elenco original a estarem de volta, segundo o jornal The Hollywood Reporter. O filme deve começar a ser produzido em janeiro e chegar aos cinemas em outubro de 2019.

Zombieland 2 vai contar com os atores Emma Stone, Woody Harrelson, Jesse Eisenberg e Abigail Breslin nos papéis principais. Este grupo vai, desta vez, para o coração da América para enfrentar novos tipos de zombies que evoluíram desde o primeiro filme. A sequela conta também com a participação de novos sobreviventes humanos.

No filme de 2009 a população mundial foi infectada com um vírus que faz com que as pessoas se transformem em zombies. Poucos são os humanos não infectados, entre eles Columbus, que deseja voltar para a sua cidade natal na esperança de encontrar os seus pais ainda vivos. No caminho, Columbus encontra Tallahassee, que está a ir para a Flórida para aniquilar zombies e aproveita a boleia. Ao parar numa mercearia, a dupla encontra Wichita e Little Rock, que aparenta ter sido mordida por um zombie e que divide o grupo acerca do que fazer.

Este filme teve muito sucesso quando chegou aos cinemas há uma década atrás, e na altura, os criadores indicaram que queriam fazer uma sequela. No entanto acabaram por se dedicar a outros projetos. Os escritores Rhett Reese e Paul Wernick escreveram Deadpool e Deadpool 2, enquanto o diretor Ruben Fleischer comandou o filme Venom, que será lançado em breve.

A Sony Pictures planeou uma adaptação para televisão em 2011 que nunca se materializou. A Amazon Studios chegou a desenvolver e a lançar um piloto para o programa, mas nunca passou disso.

Imagem: Relativity Media

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Motorola lança Moto E5 Play Android Go Edition

World of Warcraft: Battle for Azeroth – Pré-Patch é lançado no dia 17!

Seguinte