Moto Z4 Force? Era bom, mas infelizmente não vai acontecer!

Alguns fãs da Motorola ficaram desapontados com a mais recente aposta de gama-média deste fabricante. Falamos claro do Motorola Moto Z4. No entanto, a expectativa era que a empresa fosse lançar um Motorola Moto Z4 Force ou outro dispositivo de linha Z mais sofisticado até ao final deste ano.

Moto Z4 Force? Era bom, mas infelizmente não vai acontecer!

Infelizmente, isto não deve acontecer. No Twitter oficial da Motorola, um representante da empresa respondeu a uma pergunta de outro utilizador do Twitter que praticamente elimina qualquer hipótese de um novo smartphone da linha Z ser lançado em 2019.

Moto Z4

No entanto, só porque a Motorola não vai lançar mais dispositivos de linha Z em 2019, não significa que não haja outras surpresas na manga. Este fabricante pode apostar numa nova gama para o verão ou outono.

Mas afinal no que consiste o Moto Z4? 

Olhando para as especificações, temos logo à partida um ecrã OLED Full Vision de 6.4 polegadas.

A isto junta-se a resolução Full HD+ e um chipset Snapdragon 675.

A nova aposta da Motorola integra 4GB de memória e 128GB de capacidade de armazenamento. Destaca-se ainda a presença de um slot para cartões microSD.

Entretanto, este dispositivo tem uma câmara principal traseira de 48 megapixéis. A isto junta-se uma câmara frontal com 25.

O novo Moto Z4 tem também uma bateria de 3600 mAh e o sistema operativo Android Pie.

Passando às pontuações nos testes de desempenho, o Moto Z4 obteve 2346 pontos no teste single core. Já no que diz respeito aos testes multi core conquistou 6248 pontos. Isto está de acordo com as pontuações no GeekBench de outros modelos do Snapdragon 675 como o Redmi Note 7 Pro e o Samsung Galaxy A70.

Não é que seja um equipamento propriamente fraco, mas de facto a Motorola podia ter feito algo mais .

Será que iremos ter algum outro equipamento deste fabricante, este ano, com um chipset Snapdragon 855 para adoçar a boca aos fãs? Só o tempo irá dizer.

Não perca nenhuma informação importante. Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir ou no símbolo da estrela no canto superior direito.

Subscrever

Outros artigos

Veja se está a perder mensagens importantes no Gmail!

O Gmail é uma das plataformas de e-mail. É...

Atenção! Não descarregue este WhatsApp, Face e YouTube

Quem tem um smartphone ou tablet Android está em...

Gmail: como confirmar um email antes de enviar

Se é um utilizador do Gmail ou na realidade...

Google Maps: não saia de casa sem ativar este widget!

O Google Maps é a aplicação de navegação que...

iPhone 14: Preços vão aumentar, mas 128Gb vão-se manter!

Como deve saber, a expetativa atual é que todos...
mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.