Moto G9 Plus: bom conjunto de especificações por 255 Euros

A Motorola costuma lançar ao mesmo tempo duas versões dos smartphones da gama Moto G. No entanto, esta empresa decidiu saltar o lançamento simultâneo do Moto G9 Plus no mês passado. Ainda assim, isto não significa que ele não vai chegar. Vai chegar sim e prova disso é que o site WinFuture acaba de revelar muitos pormenores. Rapidamente percebemos que é um equipamento muito equilibrado e com um bom preço.

Moto G9 Plus: bom conjunto de especificações por 255 Euros

Dito isto, o conhecido Roland Quandt, partilhou informações da operadora móvel eslovaca Orange que nos dá uma imagem completa do Moto G9 Plus. Logo à partida percebemos que o smartphone será maior que o Moto G9. As dimensões são especificamente de 170,0 x 78,1 x 9,7 mm e pesa 223 gramas. É 4,88 mm mais alto, 2,4 mm mais largo, 0,5 mm mais grosso e 23g mais pesado do que o G9 standard.

Moto G9 Plus

O smartphone estará equipado com um ecrã TFT de 6,81 polegadas com resolução de 2400 × 1080 pixéis. A operadora também revelou a capacidade de armazenamento. Ou seja, 128 GB. Sabemos também que o sensor principal da câmara tem 64 megapíxeis. Em comparação, o G9 standard tem um ecrã HD+ TFT de 6,5 polegadas, 64 GB de armazenamento e um sensor principal de 48 MP.

O G9 Plus tem algumas das especificações do G9 normal, incluindo 4 GB de RAM e bateria de 5.000 mAh. Naturalmente, o G9 Plus também tem um sensor de impressões digitais. Mas já não está na tampa traseira, mas na lateral.

Moto G9 Plus

Em termos de cores, o G9 Plus aposta principalmente numa cor – o azul. Mas os rumores que circulam na Internet falam de uma cor dourada. Não se sabe exatamente quando é que o smartphone estará à venda.

Este equipamento vai custar 255 euros. Lembro que o G9 Play tem um preço de 199 Euros.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também