Moto G9 Play: presença no Geekbench revela lançamento próximo

A Motorola lançou recentemente o smartphone Moto G 5G Plus. É o primeiro smartphone da gama G a vir preparado para 5G. Agora eis que esta empresa parece estar a preparar tudo para lançar a gama Moto G9 em breve. Depois de terem chegado à Internet algumas informações acerca do Moto G9 Plus, eis que uma listagem no Geekbench do Moto G9 Play acabou por revelar algumas especificações.

Moto G9 Play: presença no Geekbench revela lançamento próximo

Assim, no Geekbench 5, o Motorola Moto G9 Play conquistou 313 pontos no teste de núcleo único e 1370 no teste de núcleos múltiplos. O nome de código deste equipamento e ‘guamp’. Entretanto também é possível percebermos que será alimentado por um chipset Snapdragon. No entanto, o nome exato ainda não é conhecido, mas não é propriamente complicado de se adivinhar.

O chipset octa-core que alimenta o Moto G9 Play opera a 1,80GHz. Ora a publicação que viu pela primeira vez a listagem no Geekbench especulou que pode tratar-se do chipset Snapdragon 660. O antecessor, ou seja, o Moto G8 Play era alimentado pelo MediaTek Helio G70.

Moto G9 Play

Claro que ainda teremos de esperar um pouco mais para conhecermos as informações acerca do chipset presente nesta nova aposta. No entanto, já ficámos a saber que ele possui 4 GB de RAM e chega como sistema operativo Android 10. As outras informações ainda não são conhecidas.

No ano passado, a Motorola lançou o Moto G8 Play com o Moto G8 Plus em outubro. Portanto, existe a possibilidade de que o Moto G9 Plus, recentemente descoberto, possa chegar com o Play nos próximos meses. A lista de revenda do G9, descoberta recentemente, revelou que possui 4 GB de RAM, 128 GB de armazenamento e custa 227 euros.

Por este preço acaba por ser um equipamento interessante. No entanto, para conquistar os utilizadores é necessário que aposte também numa configuração de câmara minimamente atrativa.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Office: há uma nova versão para insiders e já pode descarregar!

A Microsoft lançou uma nova versão do Office para insiders e já a pode e deve descarregar. Trata-se da Build 14517.20000 e está disponível para...

Conta Google: atenção se receber este aviso pode ficar sem conta!

É muito raro conseguirmos encontrar uma pessoa que não utiliza produtos Google como o Gmail e o Google Fotos, ou que não tem uma...

Surpresa! Netflix renovou esta série para a segunda temporada!

Com o passar das várias semanas de cada mês, vamos recebendo cada vez mais projetos na Netflix. Sendo que os mesmos acabam por se...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!