Inicio Android Moto G8 Power Lite: todos os segredos foram revelados!

Moto G8 Power Lite: todos os segredos foram revelados!

Parece que a Amazon está a ser usada para leaks da Motorola. É que pouco antes da oficialização do Moto G Power, no início do mês passado, o smartphone apareceu na Amazon fazendo com que todas as informações não anunciadas chegassem ao público.  Acredite ou não, a mesma coisa parece ter acontecido com o Moto G8 Power Lite. Apesar deste gama-média em particular estar prematuramente listado na amazon.it em vez de na filial britânica.

Moto G8 Power Lite: todos os segredos foram revelados!

Por enquanto, este equipamento não está tecnicamente disponível para venda, mas já pode fazer a sua encomenda se morar na Itália e for dos primeiros. Isto porque a Amazon vai fazer alterações na sua política de envios e nos próximos dias deve começar a garantir apenas a distribuição de produtos essenciais.

Se o G8 Power custa 250 Euros na Europa, o Moto G8 Power Lite é mais baratinho e tem um preço a rondar os 190 Euros.

Ainda não se sabe nada acerca da disponibilidade noutros países. O que é certo é que deverá demorar um pouco. Isto porque apesar do lançamento cá, os Moto G8, G8 Plus e G8 Play ainda não estão disponíveis, por exemplo, nos Estados Unidos.

Moto G8 Power Lite:

Talvez de propósito, a listagem na Amazon do G8 Power Lite carece de informações, comparativamente ao que foi revelado na altura a propósito do G8 Power. O que está confirmado é que terá uma enorme bateria de 5.000mAh. Terá também 4GB de memória e 64GB de armazenamento.

Entretanto sabemos que o G8 Power Lite também possui um ecrã de 6,5 polegadas, um pouco maior que o do G8 Power de 6,4 polegadas. No entanto é certo que a resolução será reduzida de 2300 x 1080 para uma contagem de pixels de 1600 x 720 pixéis.

Isto pode garantir mais autonomia para o G8 Power Lite. Especialmente em combinação com um processador MediaTek Helio P35 que substitui o Qualcomm Snapdragon 665 encontrado dentro do G8 Power.

Ainda falando em comparações, uma das quatro câmaras traseiras do G8 Power também será removida neste modelo, embora não se saiba qual. Por último mas não menos importante, o Moto G8 Power Lite deverá chegar com uma monocelha em forma de gota de água, em vez de adotar o furo no ecrã. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Leak: Galaxy S21 chega com a nova interface One UI 3.1

Depois de este ano ter apresentado os principais topos de gama, a Samsung já está a trabalhar na nova geração da gama S. Neste...

Play Store: apps para crianças banidas por violações! Remova já

A Google removeu três apps para crianças muito populares da Play Store depois de terem sido apontadas algumas violações. Estas recolhas de dados foram...

Hyundai Kona N 2021: um SUV não pode ser divertido?

Atualmente os entusiastas no mundo automóvel estão a optar por pequenos e grandes SUV. Algo que contraria a grande procura anterior pelos famosos e...

Redmi K30S: especificações e preço de um super-equipamento!

A Xiaomi vai apresentar um novo equipamento da gama K30 na China. O evento terá lugar amanhã. Dito isto, o novo dispositivo vai chamar-se...

Alerta Play Store: se tem uma destas 21 aplicações apague já!

Apesar de todos os cuidados que a Google tem com as aplicações que tentam entrar na Play Store, é praticamente impossível garantir que a...