Moto G8 Power Lite: todos os segredos foram revelados!

Parece que a Amazon está a ser usada para leaks da Motorola. É que pouco antes da oficialização do Moto G Power, no início do mês passado, o smartphone apareceu na Amazon fazendo com que todas as informações não anunciadas chegassem ao público.  Acredite ou não, a mesma coisa parece ter acontecido com o Moto G8 Power Lite. Apesar deste gama-média em particular estar prematuramente listado na amazon.it em vez de na filial britânica.

Moto G8 Power Lite: todos os segredos foram revelados!

Por enquanto, este equipamento não está tecnicamente disponível para venda, mas já pode fazer a sua encomenda se morar na Itália e for dos primeiros. Isto porque a Amazon vai fazer alterações na sua política de envios e nos próximos dias deve começar a garantir apenas a distribuição de produtos essenciais.

Se o G8 Power custa 250 Euros na Europa, o Moto G8 Power Lite é mais baratinho e tem um preço a rondar os 190 Euros.

Ainda não se sabe nada acerca da disponibilidade noutros países. O que é certo é que deverá demorar um pouco. Isto porque apesar do lançamento cá, os Moto G8, G8 Plus e G8 Play ainda não estão disponíveis, por exemplo, nos Estados Unidos.

Moto G8 Power Lite:

Talvez de propósito, a listagem na Amazon do G8 Power Lite carece de informações, comparativamente ao que foi revelado na altura a propósito do G8 Power. O que está confirmado é que terá uma enorme bateria de 5.000mAh. Terá também 4GB de memória e 64GB de armazenamento.

Entretanto sabemos que o G8 Power Lite também possui um ecrã de 6,5 polegadas, um pouco maior que o do G8 Power de 6,4 polegadas. No entanto é certo que a resolução será reduzida de 2300 x 1080 para uma contagem de pixels de 1600 x 720 pixéis.

Isto pode garantir mais autonomia para o G8 Power Lite. Especialmente em combinação com um processador MediaTek Helio P35 que substitui o Qualcomm Snapdragon 665 encontrado dentro do G8 Power.

Ainda falando em comparações, uma das quatro câmaras traseiras do G8 Power também será removida neste modelo, embora não se saiba qual. Por último mas não menos importante, o Moto G8 Power Lite deverá chegar com uma monocelha em forma de gota de água, em vez de adotar o furo no ecrã.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Gboard: já pode personalizar como nunca o teclado da Google!

Não há dúvidas de que o teclado da Google, o Gboard é um dos melhores e mais utilizados. Funciona bem e disponibiliza diversas funcionalidades....

Ataques informáticos dão 35 anos de prisão a homem de 32 anos!

Muitas pessoas acham que estão a salvo por fazerem atividades ilícitas atrás de um computador. No entanto isto não podia estar mais longe da...

Não jogue estes jogos! São considerados os mais tóxicos!

Se por acaso costuma jogar diariamente os mais diversos vídeo jogos então certamente deverá saber que existem uns com comunidades mais tóxicas do que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!