Moto G8 Power: especificações médias mas uma super-bateria!

Em outubro, a Motorola lançou os smartphones Moto G8 Plus e Moto G8 Play no Brasil. Entretanto estão a circular na Internet algumas novidades sobre o Moto G8 Power. Especialmente , depois do lançamento dos smartphones que mencionei anteriormente. O Moto G8 Power que tem o nome de código Sofia recebeu recentemente a certificação da FCC (Federal Communications Commission) nos EUA. Entretanto também já há imagens no Alibaba que revelam o design.

Moto G8 Power: especificações médias mas uma super-bateria!

A julgar pelas imagens, o Moto G8 Power possui uma câmera com um furo no canto superior esquerdo do ecrã. No entanto, há rumores que apontam num sentido oposto e revelam que terá uma monocelha em forma de gota de água. Parece haver uma porta USB, eventualmente microUSB na parte inferior ao lado da grelha do alti-falante. Temos ainda uma saída para auscultadores de 3.5mm na parte superior.

Moto G8 Power:

Na parte traseira, o Moto G8 Power possui uma configuração de câmera quádrupla, completa com um módulo de flash LED. A configuração da câmera está alinhada verticalmente, com o flash ao lado da lente principal. Na parte traseira temos o logotipo da Motorola, que pode funcionar como leitor de impressões digitais.

De acordo com a documentação da FCC, o destaque deste dispositivo é a bateria de 5.000 mAh. O dispositivo deve ter um painel com dimensões entre as 6,2 e 6,3 polegadas e provavelmente será alimentado pelo chipset Snapdragon 665. O dispositivo deve estar equipado com o Android 10 e suporta Wi-Fi 5G de banda dupla. O smartphone mede 157,9 x 75,8 mm.

Moto G8 Power:

De facto, não é o equipamento mais interessante do mundo. No entanto, tem alguns pontos de interesse. Olhando para as características é um equipamento que interessa sobretudo a quem não procura especificações de topo, mas quer um smartphone que tenha muita autonomia e um preço igualmente interessante. Resta agora aguardarmos pelo lançamento para confirmarmos todas estas características.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Xbox Series X e Xbox Series S também já dão para trabalhar!

Se calhar isto não faz muito sentido para alguns utilizadores. Seja como for quanto mais funcionalidades uma consola tiver melhor é. Dito isto, agora...

Vai poder ter os jogos mais vendidos da Ubisoft a preços brutais!

Quando se fala em jogos com desconto, rapidamente tentamos procurar pelos melhores a nível de conteúdo, mas também pelos mais baratos. De forma a...

Loja Portuguesa fez ‘leak’ aos preços da nova AMD Radeon RX 6600

Portugal também tem alguma expressão no mundo dos 'leaks'! Afinal de contas, já conhecemos os preços das novas placas gráficas de gama média-baixa da...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!