Moto G8 Power Lite: modesto mas com super-bateria por 169 Euros

Em Fevereiro, a Motorola lançou o Moto G8 Power, um equipamento que em solo norte-americano está a ser vendido como Moto G Power. Hoje, foi  a vez do mundo ficar a conhecer uma versão mais económica deste equipamento. Falo em concreto do Moto G8 Power Lite que chega com câmaras traseiras triplas.

Moto G8 Power Lite: modesto mas com super-bateria por 169 Euros

Ao nível das especificações, o Moto G8 Power Lite tem um ecrã IPS LCD Max de 6.5 polegadas. A isto junta-se uma monocelha em forma de gota de água. A resolução é HD+, ou seja, temos 720×1600 pixéis. O proporção ecrã/corpo é de 20:9.

Moto G8 Power Lite

Este equipamento que tem um chassis resistente a salpicos integra no interior um chipset MediaTek Helio P35 que opera a 2.3GHz. Ele junta-se a 4GB de memória e uma capacidade de armazenamento interna de 64GB. Isto é expansível através de um slot para cartões microSD.

Na parte traseira, o Moto G8 Power Lite tem uma configuração de câmara tripla. O sensor principal tem 16 megapixéis com abertura de f/20. Depois está um sensor macro com 2 megapixéis e uma distância focal de 2 cms. Logo a seguir está o já habitual sensor de profundidade. Claro que com isto temos o efeito bokeh, HDR, Google Lens e mais. Na parte frontal está uma câmara para selfies de 8 megapixéis que suporta HDR, modo de beleza e vídeo Bokeh. Ambas suportam gravação de vídeo 1080p a 30fps.

Moto G8 Power Lite

O Moto G8 Power Lite vem com uma generosa bateria de 5000 mAh que suporta carregamento de 10w. Entretanto o sistema operativo escolhido foi o Android 9 Pie. Em termos de conetividade suporta 4G Volte, Wi-Fi 802.11 b/g/b, Bluetooth 4.2, GPS, porta microUSB 2.0 e saída para áudio de 3.5mm.

Entretanto está ainda presente um sensor de impressões digitais integrado no logotipo da Motorola na parte traseira.

O preço é de 169 Euros

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário