Inicio Android Redmi Band já é oficial com o incrível preço de 14 Euros

Redmi Band já é oficial com o incrível preço de 14 Euros

Depois de se tornar uma marca independente, a Redmi começou a fabricar todos os tipos de produtos, como smartphones, routers, eletrodomésticos e muitos outros dispositivos. Agora, a marca também anunciou o seu primeiro equipamento orientado para os exercícios. Falo mais concretamente de um nova smartband chamada Redmi Band e que até já tinhamos visto ontem no Weibo. O preço será inacreditável a julgar pelos 14 Euros.

Redmi Band:

Redmi Band já é oficial com o incrível preço de 14 Euros

A estreia desta empresa no mundo dadas smartbands, começa com um equipamento que tem um ecrã a cores retangular de 1,08 polegadas. O design, como já tinhamos percebido ontem, assemelha-se muito às apostas da Huawei e da Honor. Até temos o carregamento direto por USB, como acontece com a mais recente smartband da Huawei.

Redmi Band:

Ao nível da autonomia temos carga e bateria para 14 dias.

No que diz respeito ao acompanhamento de exercícios, vem com cinco modos desportivos. Temos ainda um sensor ótico de frequência cardíaca para acompanhar os batimentos cardíacos durante os treinos e ao longo do dia. Ele também garante o acompanhamento do sono para ajudar os utilizadores a atingir as suas metas de sono.

Este dispositivo que é o primeiro desta marca, não possui NFC para pagamentos sem contato. Algo que pode ser encontrado na Mi Band 4 da empresa-mãe Xiaomi.

O novo wearable está disponível em preto. Os utilizadores podem escolher entre quatro cores diferentes ao nível da bracelete. Ou seja, laranja, verde, azul ou preto.

É sem dúvida um equipamento muito interessante e sobretudo económico. No fundo é generalizar as smartbands para todas as pessoas, o que é sempre uma excelente notícia.

Claro que inicialmente estávamos longe de imaginar que estaria disponível por 14 Euros. Eventualmente, nunca achámos que iria descer abaixo dos 20 Euros. No entanto, desceu e é uma boa notícia. Até porque nem ficou esquecido o sensor que permite monitorizar a frequência cardíaca.

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

DualSense da PlayStation 5 funciona no Android e PCs

Os PCs e dispositivos Android garantem um bom suporte para diversos periféricos. Da lista fazem parte os comandos da Xbox e Stadia. No caso...

Play Store: instale já nos smartphones da Huawei com o Googlefier!

Não é surpresa que os dispositivos da Huawei e Honor lançados no ano passado não incluem os Google Mobile Services. É exemplo disso, o...

Os novos iPhone 12 usam um modem 5G ‘velhote’

Quando uma grande fabricante de smartphones como a Apple faz um lançamento, os consumidores estão obviamente à espera de encontrar os componentes mais modernos...

Confirmado – Tesla lançou o Full Self-Driving com um aviso!

Confirmado - Tesla lançou o Full Self-Driving com um aviso importante! - A Tesla criou grande parte da sua fama atual devido à performance...

Joga Fortnite no PC? O jogo ficou 60GB mais pequeno!

Durante os últimos tempos, temos assistido a uma serie de problemas relacionados com o tamanho dos jogos. Quer sejam na PS4 e Xbox One,...