Moto G Stylus 2021: o Note da Motorola já está à espreita!

A Motorola tem vindo a lançar diversos equipamentos da gama Moto G que apostam numa grande diversidade. Alguns fazem do seu ponto de honra a fotografia, enquanto outros se gabam da capacidade da bateria. No entanto, só no início de 2020 é que tivemos direito a um dispositivo com uma capacidade mais específica. Falo da presença de uma caneta. Com um preço a rondar os 300 Euros até foi bem recebido, talvez por fazer lembrar a gama Note da Samsung. Agora parece que temos mais novidades a caminho, já que um leakster relevou novas informações. Mas o que poderá trazer para a mesa o Moto G Stylus 2021?

Moto G Stylus 2021: o Note da Motorola já está à espreita!

Bem já sabemos algumas coisas, mas ainda não sabemos tudo. Evan Blass, mais conhecido no Twitter pela conta @evleaks ainda não partilhou connosco as renderizações. No entanto, falou de duas alterações visuais importantes. Comparativamente ao tamanho do painel de 6.4 polegadas do antecessor, a nova versão deve apostar num ecrã maior. Assim irá até às 6.81 polegadas. A resolução será a mesma. Ou seja, Full HD+.

Moto G Stylus 2021

Para além desta existe outra alteraçao semi-importante. É que o leitor de impressões digitais vai sair da parte traseira para a parte lateral do dispositivo. Isto pode ser uma desilusão, especialmente para aquelas pessoas que esperavam pela implementação do sensor de impressões digitais no ecrã. Mesmo nos equipamentos abaixo dos 400 Euros.

Claro que há mais alterações à espreita.

Teremos, por exemplo, uma mudança no processador. Assim salta do chipset Snapdragon 665 para o Snapdragon 675. Outra novidade será a presença de um sensor de profundidade na parte traseira.

Entretanto o Moto G Stylus 2021 tem outra novidade. É que a câmara ultra-angular de 16 megapixéis será substituída por outra de 88. Dependendo do sensor que escolherem isto não significa necessariamente que a qualidade será pior.

De resto, deverá manter-se o mesmo sensor principal de 48 megapixéis e outro macro com 2. Na parte frontal estará uma câmara para selfies com 16 megapixéis.

Em termos da bateria não deverá haver grandes alterações. Assim, teremos 4000 mAh.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

OnePlus 9: o último firmware transforma a câmara do smartphone!

O OnePlus 9 contou com uma parceria com o fabricante de câmaras Sueco, a Hasselblad. Nela está incluída tanto o OnePlus 9 e o...

Portáteis Apple MacBook M1 estão com problemas sérios no ecrã

Normalmente, quando falamos acerca de produtos Apple, estamos a falar de produtos caros, mas bem construídos, quase sempre baseados em materiais premium e duráveis....

Netflix está a desenvolver uma série sem ordem de visualização

A Netflix está cada vez mais confiante no mercado, e como tal, está também cada vez mais pronta a experimentar coisas novas! Até porque,...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!