Inicio Android Moto E5, E5 Plus e E5 Play: Tudo o que precisa de...

Moto E5, E5 Plus e E5 Play: Tudo o que precisa de saber!

Para além do Moto G6, a Motorola também apresentou ao mundo a gama Moto E5 que inclui os Moto E5 Plus, o Moto E5 e o Moto E5 Play.

Leia também:

MOTO G6 OFICIALIZADO NO BRASIL: TUDO O QUE PRECISA DE SABER!

Moto E5 Plus

O Moto E5 Plus e como não é de estranhar é o maior dos três como revela o ecrã de 6” com resolução de 1440 x 720 pixeis.

As especificações técnicas dão conta de um processador Snapdragon 435, 3GB de memória e 32 GB de capacidade de armazenamento.

Embora o Moto E5 Plus pareça ter câmeras traseiras duplas, ele possui apenas uma e mais especificamente um sensor de 12MP f / 2.0 (1,25um). Ao lado está o módulo de focagem a laser. Destaca-se também uma câmara frontal de 8MP com um flash LED dedicado.

Moto E5

Para além do ecrã de grandes dimensões, outro ponto de venda do Moto E5 plus é a sua enorme bateria de 5.000mAh. O sistema operativo é o Android 8.0 Oreo.

Moto E5

Já o Moto E5 é menor com as suas 5,7 ”. No entanto tem a mesma resolução HD +. Ele é alimentado por um SoC Snapdragon 425 emparelhado com 2GB de RAM e 16GB de armazenamento expansível através de cartões microSD.

Ao nível das câmaras tem um sensor de 13MP f / 2.0 na parte traseira e um sensor de 5MP na parte frontal que se junta a um flash LED.

Moto E5

O Moto E5 vem com uma bateria de 4.000mAh, que deve ser suficiente para mais de um dia de autonomia.

Moto E5 Play

O último equipamento da lista é o Moto E5 Play. Assim como o Moto E5, a parte traseira é coberta de policarbonato. No entanto, é removível para acesso à bateria.

O ecrã é de 5,2” e vem com um processador Snapdragon 425 / Snapdragon 427, dependendo do mercado. A RAM é de 2 GB e o armazenamento embutido é de 16 GB com suporte para cartões microSD.

Moto E5

Há um sensor de 8MP f / 2.0 na parte traseira e uma câmara de 5MP na frente. Destaca-se também um sensor de impressões digitais na parte traseira como nos outros modelos.

A bateria é de 2.800mAh.

Preço e Disponibilidade

O Moto E5 Plus estará disponível em maio por 169 Euros na Europa. Já o Moto E5 será vendido por 149 Euros e estará disponível na Ásia-Pacífico, Europa e América Latina, assim como o modelo Plus. O Moto E5 Play será exclusivo para a América do Norte, mas ainda não é conhecido o preço. Quanto ao mercado brasileiro é possível que estes equipamentos cheguem por menos de R$ 1 mil. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

1 COMENTÁRIO

Leia também

O gaming nas consolas é mais barato? Se calhar já não…

Uma das grandes armas de arremesso do mundo das consolas contra o reino dos PCs sempre foi o facto de ser um ecossistema mais...

Com medo dos 825GB da PlayStation 5? Ainda bem!

Se há coisa que assusta na nova geração de consolas, principalmente na PlayStation 5 que apenas conta com 825GB de capacidade de armazenamento na...

(Rumor) Remake de Metal Gear Solid a caminho da PS5 e PC!?

Metal Gear Solid a caminho da PS5 e PC!? Pois bem, agora que já sabemos tudo ou quase tudo acerca das consolas de nova...

A Razer acabou de renovar toda a sua gama de periféricos sem fios

A Razer anunciou hoje o lançamento de uma gama de periféricos sem fios muito interessantes, onde temos de destacar o BlackShark V2 Pro, o...

(Análise) Razer Viper: Feito para ser simplesmente brutal!

A Razer já nos habituou a ratos de qualidade, realmente capazes de elevar a performance de qualquer jogador a um nível completamente novo. Ainda...