Moto E5, E5 Plus e E5 Play: Tudo o que precisa de saber!

Para além do Moto G6, a Motorola também apresentou ao mundo a gama Moto E5 que inclui os Moto E5 Plus, o Moto E5 e o Moto E5 Play.

Leia também:

MOTO G6 OFICIALIZADO NO BRASIL: TUDO O QUE PRECISA DE SABER!

Moto E5 Plus

O Moto E5 Plus e como não é de estranhar é o maior dos três como revela o ecrã de 6” com resolução de 1440 x 720 pixeis.

As especificações técnicas dão conta de um processador Snapdragon 435, 3GB de memória e 32 GB de capacidade de armazenamento.

Embora o Moto E5 Plus pareça ter câmeras traseiras duplas, ele possui apenas uma e mais especificamente um sensor de 12MP f / 2.0 (1,25um). Ao lado está o módulo de focagem a laser. Destaca-se também uma câmara frontal de 8MP com um flash LED dedicado.

Moto E5

Para além do ecrã de grandes dimensões, outro ponto de venda do Moto E5 plus é a sua enorme bateria de 5.000mAh. O sistema operativo é o Android 8.0 Oreo.

Moto E5

Já o Moto E5 é menor com as suas 5,7 ”. No entanto tem a mesma resolução HD +. Ele é alimentado por um SoC Snapdragon 425 emparelhado com 2GB de RAM e 16GB de armazenamento expansível através de cartões microSD.

Ao nível das câmaras tem um sensor de 13MP f / 2.0 na parte traseira e um sensor de 5MP na parte frontal que se junta a um flash LED.

Moto E5

O Moto E5 vem com uma bateria de 4.000mAh, que deve ser suficiente para mais de um dia de autonomia.

Moto E5 Play

O último equipamento da lista é o Moto E5 Play. Assim como o Moto E5, a parte traseira é coberta de policarbonato. No entanto, é removível para acesso à bateria.

O ecrã é de 5,2” e vem com um processador Snapdragon 425 / Snapdragon 427, dependendo do mercado. A RAM é de 2 GB e o armazenamento embutido é de 16 GB com suporte para cartões microSD.

Moto E5

Há um sensor de 8MP f / 2.0 na parte traseira e uma câmara de 5MP na frente. Destaca-se também um sensor de impressões digitais na parte traseira como nos outros modelos.

A bateria é de 2.800mAh.

Preço e Disponibilidade

O Moto E5 Plus estará disponível em maio por 169 Euros na Europa. Já o Moto E5 será vendido por 149 Euros e estará disponível na Ásia-Pacífico, Europa e América Latina, assim como o modelo Plus. O Moto E5 Play será exclusivo para a América do Norte, mas ainda não é conhecido o preço. Quanto ao mercado brasileiro é possível que estes equipamentos cheguem por menos de R$ 1 mil.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

1 COMENTÁRIO

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

i9-12900K bateu um Ryzen Threadripper no seu melhor benchmark!

Como deve saber, a nova geração de processadores Intel Core 12000 está mesmo prestes a chegar às prateleiras! De forma a acompanhar o lançamento...

Memória RAM vai finalmente descer no fim do ano! É a loucura!

2021 tem sido um ano não para os entusiastas do mundo dos PCs. Bem, para dizer a verdade, é uma tendência que começámos a...

NVIDIA RTX 30 Super vai chegar ao mesmo tempo das placas Intel!

Estou farto de dizer que faz zero sentido lançar uma nova gama de placas gráficas, quando as atuais RTX 30 e Radeon RX 6000...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!