Monster Hunter World está de borla na PS4 até dia 20 de Maio


Por em

Monster Hunter World está de borla na PS4 até dia 20 de Maio! – Se por acaso, tem visto todas as notícias as falar de Monster Hunter World: Iceborn, mas não sabe o que raio se está a passar… Então, se tiver uma PS4, tem agora uma excelente oportunidade de finalmente perceber que jogo é este!

Afinal de contas, duas das 5 localizações de Monster Hunter World, estão agora disponíveis gratuitamente, na PlayStation 4 até dia 20 de Maio. (Wildspire Waste e Ancient Forest)

Além disto, todo e qualquer progresso que seja feito durante este ‘trial’, irá passar para o jogo completo, se o decidir comprar.

Monster Hunter World

Dito isto, Monster Hunter World foi bem recebido pela crítica, com o popular site TechRAdar a dar uma classificação de ‘Play it Now’, dizendo que é sem dúvida um dos melhores jogos da saga.

Portanto, não tem nada a perder ao fazer download do ‘trial’, conseguindo experimentar um sistema de combate brutal, monstros fora de série, bem como ambientes fantásticos. Aliás, o site GamesRadar, chegou a dizer que este é um dos melhores jogos da atual geração.

Assim, sem dúvida que esta é uma excelente altura para experimentar o jogo! Ainda por cima agora, que a Capcom acabou de lançar o DLC ‘Iceborn’. Que não só irá contar com uma nova história, como também irá trazer uma nova localização, bem como novos monstros.

Se estiver curioso, esta expansão chega no dia 6 de Setembro, à PlayStation 4 e Xbox One! Chegando posteriormente ao PC, numa data a anunciar (no inverno). (Este DLC irá custar 39.99€)

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.


Call of Duty MW 4: Equipa original da Infinity Ward voltou!

Call of Duty Modern Warfare 4

Call of Duty MW 4: Equipa original da Infinity Ward voltou! – Pelo menos 5 antigos membros da equipa do famoso estúdio Infinity Ward, voltaram a casa! Isto segundo os seus perfis no rede social LinkedIn. O que nos faz acreditar, que o próximo jogo do estúdio, é mesmo Call of Duty Modern Warfare 4 (A maioria destes ‘devs’, trabalhou nos anteriores jogos da saga)

Portanto, a lista de membros que estão agora a voltar, incluem Mark Grigsby (Diretor de Animação), Alex Roycewicz (Game Designer), Geoff Smith (Diretor Multiplayer Design), Joel Emslie (Diretor de Arte) e finalmente, Zied Rieke (Fundador da Infinity Ward).

Leia o resto do artigo aqui.

Leia também

Ou veja mais notícias de Jogos

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Novo jogo Pokémon para os smartphones a caminho?

iPhone XR 2019 vem com câmara traseira dupla e novas cores!

Seguinte