Inicio Jogos Monster Hunter World está de borla na PS4 até dia 20 de...

Monster Hunter World está de borla na PS4 até dia 20 de Maio

Monster Hunter World está de borla na PS4 até dia 20 de Maio! – Se por acaso, tem visto todas as notícias as falar de Monster Hunter World: Iceborn, mas não sabe o que raio se está a passar… Então, se tiver uma PS4, tem agora uma excelente oportunidade de finalmente perceber que jogo é este!

Afinal de contas, duas das 5 localizações de Monster Hunter World, estão agora disponíveis gratuitamente, na PlayStation 4 até dia 20 de Maio. (Wildspire Waste e Ancient Forest)

Além disto, todo e qualquer progresso que seja feito durante este ‘trial’, irá passar para o jogo completo, se o decidir comprar.

Monster Hunter

Dito isto, Monster Hunter World foi bem recebido pela crítica, com o popular site TechRAdar a dar uma classificação de ‘Play it Now’, dizendo que é sem dúvida um dos melhores jogos da saga.

Portanto, não tem nada a perder ao fazer download do ‘trial’, conseguindo experimentar um sistema de combate brutal, monstros fora de série, bem como ambientes fantásticos. Aliás, o site GamesRadar, chegou a dizer que este é um dos melhores jogos da atual geração.

Assim, sem dúvida que esta é uma excelente altura para experimentar o jogo! Ainda por cima agora, que a Capcom acabou de lançar o DLC ‘Iceborn’. Que não só irá contar com uma nova história, como também irá trazer uma nova localização, bem como novos monstros.

Se estiver curioso, esta expansão chega no dia 6 de Setembro, à PlayStation 4 e Xbox One! Chegando posteriormente ao PC, numa data a anunciar (no inverno). (Este DLC irá custar 39.99€)

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.


Call of Duty MW 4: Equipa original da Infinity Ward voltou!

Monster Hunter

Call of Duty MW 4: Equipa original da Infinity Ward voltou! – Pelo menos 5 antigos membros da equipa do famoso estúdio Infinity Ward, voltaram a casa! Isto segundo os seus perfis no rede social LinkedIn. O que nos faz acreditar, que o próximo jogo do estúdio, é mesmo Call of Duty Modern Warfare 4 (A maioria destes ‘devs’, trabalhou nos anteriores jogos da saga)

Portanto, a lista de membros que estão agora a voltar, incluem Mark Grigsby (Diretor de Animação), Alex Roycewicz (Game Designer), Geoff Smith (Diretor Multiplayer Design), Joel Emslie (Diretor de Arte) e finalmente, Zied Rieke (Fundador da Infinity Ward).

Leia o resto do artigo aqui. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também

CoD: Cold War a 4K e 120FPS nas consolas? Parece que sim!

Quando parecia que os 4K@120FPS eram apenas uma promessa que nunca seria cumprida, eis que a Activision mete os jogadores em sentido, ao lançar...

OnePlus 8T: o primeiro smartphone não Pixel com Android 11!

A OnePlus está a mudar algumas estratégias e isto nota-se, não só com o lançamento do OnePlus Nord, como também numa alteração que fez...

(Sondagem) Ecrã ou bateria? O que prefere num smartphone?

O mundo dos smartphones tem um grande calcanhar de Aquiles, a bateria! Sim, é verdade que as baterias estão cada vez maiores e mais...

A NVIDIA já veio a público falar sobre os problemas das RTX 30

Por vezes é normal que um lançamento tenha alguns problemas... No entanto, depois das RTX 20 terem apresentado alguns problemas sérios nas primeiras unidades,...

PS5 e Xbox Series X vão sofrer com o armazenamento!

PS5 e Xbox Series X - As consolas de nova geração estão prestes a chegar às prateleiras! Afinal de contas, já conhecemos as datas...