Modo Online para Cyberpunk 2077? Só em 2077! (2022)


Por em

Depois de ter sido anunciado que Cyberpunk 2077 iria ter a sua data de lançamento adiada pelo menos até Setembro. Muitos foram os fãs que acabaram por ficar bastante desapontados com o estúdio… Ao fim ao cabo, estamos a falar de um jogos mais esperados dos últimos tempos!

No entanto, a notícia ficou ainda mais pesada, quando se ficou a saber que o modo Online está ainda mais atrasado, ao chegar ao mercado apenas em 2020.

Contudo, é importante frisar que o modo Online de Cyberpunk 2077 não será como o de GTA V (Por exemplo). Isto porque, tal como já foi dito pelo próprio estúdio, vai ser quase como um jogo totalmente novo, num mapa à parte com as suas próprias missões.

Então, que informações já foram reveladas acerca do modo Multiplayer de Cyberpunk 2077?

Ainda se sabe muito pouco acerca deste curioso modo, que inicialmente tinha a sua data de lançamento marcada para 2021 mas que agora só será lançado em 2022.

No entanto, já sabemos que este novo modo Online terá exactamente a mesma mecânica de jogo do título normal. Apenas com as diferenças de que esta será uma experiência mais ambiciosa, com novos recursos coleccionáveis e uma estrutura um pouco diferente. Mas eis o que foi dito pelo estúdio:

“Dado que o lançamento de Cyberpunk 2077 foi adiado para Setembro. E tendo em conta a quantidade de eventos onde iremos marcar presença em 2021. Estimamos que o modo Online do jogo fique apenas disponível em 2022.”

“No entanto, o jogo ficará brutal, e esperamos sinceramente que seja a nossa próxima grande conquista nesta geração de consolas.”

modo Online Cyberpunk 2077



Em suma, teremos mesmo de aguardar por mais novidades acerca deste jogo, e rezar para que seja lançado o mais rapidamente possível.

Gostou do que leu? Acha que o modo Online de Cyberpunk 2077 vai ficar alguma coisa de jeito? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Jogos

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Huawei P40 Pro Premium: a resposta ao Galaxy S20 Ultra!

AMD Ryzen 4000 já vão trazer motherboards com suporte a USB 4.0

Seguinte