Co-fundador da Riot menciona um MMO ‘League of Legends’!


O co-fundador da ‘Riot Games’, Marc Merril, perguntou publicamente se a empresa deveria apostar num jogo MMO baseado na história de League of Legends!

Isto depois de lançar um site onde podemos explorar o mapa de ‘Runeterra‘, onde toda a ação de um dos jogos mais populares de sempre acontece.

Em suma, o mundo de ‘Runeterra’ está cheio de heróis, vilões, monstros, magia estranha e grandes reinos! Como podemos ver pelas personagens disponíveis no jogo propriamente dito.

Curiosamente, para quem não sabe, a paz neste mundo é mantida através do ‘League of Legends’, onde as nações rivais mandam os seus campeões para defenderem a sua honra! E assim evitarem a guerra!

Considerando a popularidade de ‘League of Legends’ a nível global… Um MMO baseado no mesmo mundo pode realmente ser uma excelente ideia! O ‘World of Warcraft’ da Blizzard já provou que com uma base sólida, é possível ter um excelente jogo, e fazê-lo durar muitos e bons anos!

League of Legends MMO

Além disso, a possibilidade de encontrar ou até lutar contra uma das nossas personagens favoritas de LoL… Pelo menos eu não me importava de matar o Teemo umas 300x ou mais!

Existe um grande potencial para Raids e Dungeons! Imaginem derrotar Xerath ao lado de Azir e Nasus! Conseguir restaurar a sanidade mental de Renekton ou até perseguir o lobisomem Warwick nas ruas de Zaun.

Claro que ainda é muito cedo para saber se este jogo alguma vez se irá tornar uma realidade… Mas o potencial está lá!

Pode ser uma excelente solução para atacar o mercado, visto que o League of Legends já começa a mostrar a sua idade… Apesar de ainda dominar o mercado.

O que acha disto? Será que a Riot Games consegue lançar um jogo da qualidade de ‘World of Warcraft’ ou ‘Guild Wars’? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo!

Fonte

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

iPhone dobrável? Lançamento apenas em 2023!

Gosta dos esforços "dobráveis" da Samsung, Huawei, Xiaomi e Oppo? Pois bem, se por acaso gostava de ver algo no mundo Apple, ainda tem...

Placas gráficas estão 70% acima do preço normal! (E vai piorar!)

Estava à espera de uma melhoria de preços e de stock no mundo das placas gráficas? Ahah! Seu ingénuo! Em vez de melhorar, as...

Apple M1 a correr outros sistemas operativos? Está para breve!

Como deve saber, a Apple abandonou recentemente a Intel para meter todas as fichas que tinha nos seus próprios designs ARM. Uma aposta, que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!