Co-fundador da Riot menciona um MMO ‘League of Legends’!


Por em

O co-fundador da ‘Riot Games’, Marc Merril, perguntou publicamente se a empresa deveria apostar num jogo MMO baseado na história de League of Legends!

Isto depois de lançar um site onde podemos explorar o mapa de ‘Runeterra‘, onde toda a ação de um dos jogos mais populares de sempre acontece.

Em suma, o mundo de ‘Runeterra’ está cheio de heróis, vilões, monstros, magia estranha e grandes reinos! Como podemos ver pelas personagens disponíveis no jogo propriamente dito.

Curiosamente, para quem não sabe, a paz neste mundo é mantida através do ‘League of Legends’, onde as nações rivais mandam os seus campeões para defenderem a sua honra! E assim evitarem a guerra!

Considerando a popularidade de ‘League of Legends’ a nível global… Um MMO baseado no mesmo mundo pode realmente ser uma excelente ideia! O ‘World of Warcraft’ da Blizzard já provou que com uma base sólida, é possível ter um excelente jogo, e fazê-lo durar muitos e bons anos!

League of Legends MMO

Além disso, a possibilidade de encontrar ou até lutar contra uma das nossas personagens favoritas de LoL… Pelo menos eu não me importava de matar o Teemo umas 300x ou mais!

Existe um grande potencial para Raids e Dungeons! Imaginem derrotar Xerath ao lado de Azir e Nasus! Conseguir restaurar a sanidade mental de Renekton ou até perseguir o lobisomem Warwick nas ruas de Zaun.

Claro que ainda é muito cedo para saber se este jogo alguma vez se irá tornar uma realidade… Mas o potencial está lá!

Pode ser uma excelente solução para atacar o mercado, visto que o League of Legends já começa a mostrar a sua idade… Apesar de ainda dominar o mercado.

O que acha disto? Será que a Riot Games consegue lançar um jogo da qualidade de ‘World of Warcraft’ ou ‘Guild Wars’? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo!

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Marte – Foi encontrado um lago cheio de água no seu estado líquido!

Google lançou a ‘preview’ final do Android P antes do lançamento!

Seguinte