MIUI 10 Global Beta 9.6.20 já disponível! Veja o que mudou!

Estamos quase a dizer adeus à versão Beta Global do MIUI. No entanto, esta despedida é por uma boa razão. É que significa que caminhamos a passos largos para a versão final. Ainda assim, a Xiaomi arranjou espaço para lançar mais uma versão. A MIUI 10 Global Beta 9.6.20 chegou à poucas horas e vem com alguns pormenores interessantes.

MIUI 10 Global Beta 9.6.20 já disponível! Veja o que mudou!

Olhando para o changelog disponibilizado por este fabricante chinês, percebemos que incide principalmente em otimizações. Mais especificamente, foi corrigido um problema quando se tocava na barra de notificações durante uma chamada. Entretanto, foram feitas melhorias na aplicação de calendário e na apresentação das aplicações mais recentes.

MIUI 10 Global Beta 9.6.20

Vamos então à lista completa de alterações:

Ecrã de bloqueio, barra de estado, barra de notificações

  • Resolvido o problema de não resposta ao toque na barra de navegação durante as chamadas

Calendário

  • Possibilidade de editar ou remover a ligação aos aniversários do Facebook
  • Limpeza das permissões não essenciais

Recentes

  • É possível desfocar a pré-visualização de algumas aplicações na lista de recentes.

Esta atualização já está a ser disponibilizada via OTA e deve chegar a todos os modelos suportados nas próximas horas. Se ainda não recebeu esta atualização, pode verificar manualmente, ou em alternativa, esperar que seja notificado.

Entretanto, a partir de 1 de Julho, a Xiaomi vai fechar as portas à MIUI 10 Global Beta. No entanto, este programa deve voltar a ser aberto, mais tarde, quando se começar a pensar no MIUI 11.

Vamos então ver que equipamentos vão receber esta nova atualização:

Redmi 4X, Mi 5s, Mi 5s Plus, Mi Max 2, Redmi Note 5A/Redmi Y1 Lite, Redmi Note 5A Prime/Redmi Y1, Mi 6, Mi Note 2, Mi MIX 2, Mi MIX, Redmi 6A, Redmi 6, Redmi 5A , Redmi 5, Redmi Note 5, MIX 2S, POCO F1, Mi 8, Redmi 6 Pro, Mi Max 3, Mi 8 UD, Redmi Note 6 Pro, Mi 8 Lite, Mi MIX 3, Mi 9 e Mi 9 SE. Entretanto também está disponível para o Mi Note 3.

Para os Note 4X e Redmi 5 Plus, a atualização foi adiada.

Fonte

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Google Fotos: a novidade mais esperada desapareceu sem data!

Em 2019 na conferência da Google conhecemos uma novidade que ia chegar ao Google Fotos. Esta novidade chamava-se Colorize e utilizava a IA para...

Não quer instalar o iOS 15? Veja como continuar a ter updates!

O iOS 15 chegou e veio cheio de funcionalidades. De facto, há muitas e boas razões para mudar! No entanto, há muitas pessoas que...

Gmail: recupere o espaço da sua conta em segundos!

O Gmail é sem dúvida uma excelente plataforma de email. No entanto, partilha do mesmo problema das outras plataformas. Os emails vão-se acumulando, especialmente...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!