Inicio Auto Mini John Cooper Works by Manhard é um autêntico "monstro" do asfalto!

Mini John Cooper Works by Manhard é um autêntico “monstro” do asfalto!

Desde o seu lançamento, o novo Mini John Cooper Works GP mostrou ao mercado de desportivos que o tamanho não está relacionado com desempenho. Afinal de contas, este autêntico “pocket rocket” consegue produzir 300 cavalos num espaço minúsculo!

Isto tudo aconteceu, apesar da decisão da fabricante em manter-se fiel aos motores a combustão. Contudo, para a modificadora Manhard a potência nunca é demais e esta empresa decidiu elevar ainda mais este monstro!

Mini John Cooper Works

Denominado de Manhard GP3 F350, o modelo alcança agora 350 cavalos e 530 Nm de torque!

Caso não saiba a diferença de potência ronda mais 50 cavalos e mais 80 Nm de torque que a variante de fábrica. Assim sendo, para atingir estes resultados a modificadora atualizou a ECU do motor turbo de 2.0L, colocou um novo intercooler Manhart da Airtec e um sistema de escape traseiro com controle flap de quatro estágios. Curiosamente, até o tubo para o filtro de partículas a gasolina foi substituído.



Ainda assim, curiosamente onde a modificadora foi menos agressiva neste modelo foi na sua suspensão.

Contudo, temos aqui a adição novas molas que rebaixam 20 mm na frente do modelo e 15 mm na sua traseira. No exterior do modelo, temos novos faróis no para-choques, uma nova e maior asa traseira e detalhes de cor em dourados.

Mini John Cooper Works

A Manhart já confirmou que vai limitar a produção do GP3 F350!

Em primeiro lugar, saiba que já é complicado adquirir um Mini JCW GP. No entanto, apesar do limite natural de produção, a modificadora afirma que terá um limite de modelos modificados.

Contudo, foi confirmado que mais modificações vão ser criadas para este modelo!

Segundo a Manhart vão ser criados novos ajustes para o modelo incluindo uma nova entrada de ar em carbono, um novo sistema de escape, novos tubos de descarga e muito mais.

Em suma, se procura elevar este incrível Mini de alta performance até ao seu limite a Manhart parece uma boa escolha. Não só terá mais potência e força do motor como também terá modificações feitas onde é necessário.

Ademais, o que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. Mini John Cooper Works by Manhard é um autêntico “monstro” do asfalto!

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Silvio José
Sempre gostei de tecnologia, e em tenra idade já sonhava em construir a minha Dream Machine. Alcançado esse sonho agora o objetivo é aprender mais e mais. A minha paixão em todo o tipo de tecnologia faz-me estar sempre alerta a todas as novidades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Hoje ficámos a saber mais sobre o ecrã do Galaxy S21 Ultra!

Um analista muito conhecido do mundo Samsung acabou de partilhar alguma informação acerca do ecrã que irá chegar ao mercado pelas mãos do Galaxy...

AMD Radeon RX 6800 XT: a nova pedra no sapato da Nvidia!

Como se costuma dizer a AMD colocou toda a carne no assador. Dito isto, hoje já demos destaque à AMD Radeon RX 6900 XT....

AMD Radeon RX 6900 XT: a derradeira arma contra a Nvidia!

A AMD Radeon RX 6900 XT foi oficialmente anunciada. Na prática representa a maior arma da AMD contra a rival Nvidia e uma bela...

Galaxy Watch Active 2 recebe mais uma prenda do Galaxy Watch 3

A Samsung lançou um novo update para o Galaxy Watch Active 2 e o aspeto interessante é que chega com mais uma funcionalidade do...

O iPhone 12 tem carregamento inverso… Mas é só para a Apple!

Ao que tudo indica, os novos iPhone 12 têm mesmo a capacidade de carregar outros aparelhos sem fios. Informações que chegam agora à Internet...