Microsoft vai mostrar a evolução do Windows no dia 24 de Junho

Como deve saber, o Windows 10 é a derradeira versão do SO da Microsoft. Ou seja, é muito provável que nunca vá existir uma versão 11 ou 12 no mercado, com a gigante Norte Americana sempre preocupada em melhorar o seu Sistema Operativo, em cada oportunidade que aparece.

O que claro está, não significa apenas o acréscimo de funcionalidades, ou melhorias na segurança… De vez em quanto, é mesmo necessário mudar tudo! O que pelos vistos, irá acontecer no dia 24 de Junho.

Microsoft vai mostrar a evolução do Windows no dia 24 de Junho

Windows 10, falhar

Portanto, a Microsoft já fez tease à “próxima geração” do Windows 10 na semana passada. Mas agora, parece voltar a por algumas cartas em cima da mesa, ao prometer várias melhorias de performance, de usabilidade, e claro, de design, para o Sistema Operativo mais popular do planeta.

Estamos a falar de ícones novos, um menu inicial completamente novo, uma menu flutuante, entre muitas outras coisas. (Até a Microsoft Store vai mudar!) Aliás, além de tudo isto, vamos ainda ter algumas melhorias na gestão de aplicações, e suporte a apps Win32 ‘unpackaged’.

Curiosamente, também é possível que a Microsoft implemente algumas das funcionalidades do agora cancelado Windows 10X, no seu velhinho Windows 10.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

NVIDIA decidiu aproveitar chips com defeito!

Nos últimos tempos, temos visto uma grande aposta no lançamento de placas RTX 3060 por parte da NVIDIA. Uma placa gráfica muito interessante, capaz...

Processador ‘limitado’? Sim! Mas o iPad mini 6 impressiona!

Muito provavelmente devido à crise de produção atual, a Apple foi obrigada a utilizar diferentes versões do SoC A15 Bionic, nas suas diferentes gamas...

Microsoft confirmou. TPM 2.0 é obrigatório! Até nas máquinas virtuais

O Windows 11 está mesmo prestes a chegar ao mercado, visto que a sua data de lançamento já foi antecipada do 11.11 para o...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!