Microsoft está a mostrar uma nova versão do Surface aos empregados!

O Microsoft Surface, é um dos tablets mais interessantes do mercado, porque no fundo, não é um tablet tradicional… Mas sim uma máquina que tanto é capaz de oferecer momentos de lazer com imensa portabilidade, ao mesmo tempo que pode ser ligado a um teclado, e tornar-se uma ferramenta de trabalho poderosíssima.



Dito isto, os ecrãs dobráveis começam a ser a palavra de ordem na indústria ‘tech’, e por isso, não seria de admirar, que a Microsoft também esteja a trabalhar em equipamentos com base nesta tecnologia.

Nomeadamente, um portátil ‘dual-screen’ destinado para a gama Surface!

Microsoft Courier

Afinal de contas, segundo algumas fontes, a Microsoft está neste momento a mostrar internamente, aquele que poderá ser muito bem o futuro desta gama de produtos. Isto, com um protótipo funcional, com dois ecrãs, que na verdade, é apenas um ecrã dobrado ao meio.

Curiosamente, o vídeo demonstrado dentro da Microsoft, foi tão popular… Que se criaram filas de empregados, para verem e reverem o produto!

Infelizmente, ainda não sabemos muito acerca do design, especificações ou até capacidades únicas deste aparelho… Contudo, é provável que venha a ter aquilo que é no fundo, uma versão super leve do Windows, denominada de “Windows Lite”.

Portanto, como já deve ter adivinhado, não fazemos a mais pequena ideia, de quando este Projeto poderá ser lançado (Aparentemente o seu nome é ‘Centaurus)! Mas se a Microsoft já tem uma versão funcional, é porque o desenvolvimento já vai bem avançado.

E pelos vistos, segundo as fontes, a Microsoft está a trabalhar no projeto, lado a lado com a Intel. Apesar de não sabermos bem o que isto significa, acaba por ser curioso, ver a Intel envolvida num projeto ‘dobrável’.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário