Microsoft está a mostrar uma nova versão do Surface aos empregados!

O Microsoft Surface, é um dos tablets mais interessantes do mercado, porque no fundo, não é um tablet tradicional… Mas sim uma máquina que tanto é capaz de oferecer momentos de lazer com imensa portabilidade, ao mesmo tempo que pode ser ligado a um teclado, e tornar-se uma ferramenta de trabalho poderosíssima.



Dito isto, os ecrãs dobráveis começam a ser a palavra de ordem na indústria ‘tech’, e por isso, não seria de admirar, que a Microsoft também esteja a trabalhar em equipamentos com base nesta tecnologia.

Nomeadamente, um portátil ‘dual-screen’ destinado para a gama Surface!

do surface

Afinal de contas, segundo algumas fontes, a Microsoft está neste momento a mostrar internamente, aquele que poderá ser muito bem o futuro desta gama de produtos. Isto, com um protótipo funcional, com dois ecrãs, que na verdade, é apenas um ecrã dobrado ao meio.

Curiosamente, o vídeo demonstrado dentro da Microsoft, foi tão popular… Que se criaram filas de empregados, para verem e reverem o produto!

Infelizmente, ainda não sabemos muito acerca do design, especificações ou até capacidades únicas deste aparelho… Contudo, é provável que venha a ter aquilo que é no fundo, uma versão super leve do Windows, denominada de “Windows Lite”.

Portanto, como já deve ter adivinhado, não fazemos a mais pequena ideia, de quando este Projeto poderá ser lançado (Aparentemente o seu nome é ‘Centaurus)! Mas se a Microsoft já tem uma versão funcional, é porque o desenvolvimento já vai bem avançado.

E pelos vistos, segundo as fontes, a Microsoft está a trabalhar no projeto, lado a lado com a Intel. Apesar de não sabermos bem o que isto significa, acaba por ser curioso, ver a Intel envolvida num projeto ‘dobrável’.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Utilizadores não sabem que vem aí uma nova versão do Windows!

Tem-se falado muito do lançamento do Windows 11 cujo lançamento está marcado para o próximo dia 5 de Outubro de 2021. Mas e se...

FIFA 22 com erro gravíssimo no Sporting e adeptos não perdoam

O FIFA 22 é sem dúvida nenhuma um dos jogos mais esperados dos últimos tempos. Sendo que apesar de alguns jogadores dizerem que os...

USB Type-C 2.1 chegou! Conhece as melhorias?

USB Type-C 2.1 chegou! - As velocidades de transferência estão a aumentar, bem como a velocidade dos carregamentos, por isso, o standard que rege...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!