Microsoft Edge 87 já disponível com novas funcionalidades!

A atualização do Microsoft Edge 87 já está disponível para as plataformas Windows e macOS. Para além de um maior desempenho os grandes destaques vão para as novas funcionalidades. Uma delas está relacionada com as compras, mas há muito mais novidades.

Microsoft Edge 87 já disponível com novas funcionalidades!

No Edge 87, a Microsoft aposta numa nova experiência de compra que vai permitir a comparação de preços online sem qualquer extensão de terceiros. Além disso, pode aplicar cupões para comprar produtos com desconto durante esta altura do Black Friday e Natal.

Esta atualização também vem com várias melhorias ao nível dos PDFs. Por exemplo, a Microsoft diz que melhorou a utilização de PDFs. Agora pode aceder ao índice facilmente quando estiver disponível. Isto ou quando for suportado no documento.

Funcionalidades de privacidade

No caso das empresas, a Microsoft vai dar às empresas maior controle sobre a privacidade dos utilizadores. Podem, por exemplo, ativar um modo que elimina rapidamente tudo o que foi descarregado por um utilizador, quando ele deixar o browser.

O Microsoft Edge 87 é ideal para compras online!

Como referi acima, a atualização do Microsoft Edge 87 tem tudo a ver com compras. Uma vez que as aquisições online provavelmente vão aumentar nos próximos dias, o Microsoft Edge foi atualizado com uma nova ferramenta de comparação de preços.

A ferramenta de comparação de preços está a ficar ainda melhor e até suporte cupões. Claro que o Bing dá uma boa ajuda para isto.

Há ainda mais novidades. Há suporte para tabelas de conteúdos. Para além disso a leitura de PDF está melhor em pequenos ecrãs. Pode também destacar pontos num documento usando uma Pen. Existe agora também suporte para DNS sobre HTTPS.

Esta atualização será feita de forma automática.

Outras novidades a chegar ao Edge

Microsoft Edge 87

Entretanto o último update para o Microsoft Edge chega com duas novidades, ou melhor, com o regresso de duas funcionalidades. Falo em concreto de um novo menu de histórico e a possibilidade de sincronização. Lembro que a Microsoft tem estado a trabalhar nisso, mas esta novidade ainda não está disponível para todos.

Fonte

Não perca nenhuma informação importante. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.
mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Receba a nossa Newsletter

Outros artigos

Conta da Luz: esta é a energia que gasta a PS5!

A classificação de potência oficial de uma consola PlayStation...

Air Fryer: vale a pena comprar uma fritadeira sem óleo?

As fritadeiras de ar quente que também são conhecidas...

Dezembro + Netflix = Novos projetos brutais! Vai adorar!

Depois de já termos mencionado alguns dos projetos que...