Inicio Android Mi Watch Revolve: o Mi Watch Color está a caminho da Europa!

Mi Watch Revolve: o Mi Watch Color está a caminho da Europa!

Chama-se Mi Watch e foi na prática o primeiro smartwatch da Xiaomi que foi lançado em Novembro de 2019. Um mês depois, este fabricante lançou uma versão simplificada chamada Mi Watch Color. Ao contrário do modelo anterior, este não executa o Wear OS e apresenta um design circular em vez de quadrado. Agora, eis que novas informações que chegaram à Internet revelam que ele poderá ser lançado globalmente como o Mi Watch Revolve.

Xiaomi Mi Watch Revolve: o Watch Color está a caminho da Europa!

De acordo com a equipa do XDA, a nova versão da aplicação Mi Watch fala do Mi Watch Revolve, que se trata de um Mi Watch Color com outro nome. Da mesma forma, surge também a designação Mi Smart Band 4C que se trata de uma Redmi Band a pensar nos mercados globais.

Mi Watch Revolve

Além disso, também há um vídeo de unboxing num canal espanhol do YouTube chamado eSavants. O YouTuber comprou-o no AliExpress, mas a designação do produto tem o nome original ‘Xiaomi Watch Color’.

O Mi Watch Color partilha as suas funcionalidades com o Amazfit GTR. No entanto, não é fabricado pela Huami como as Mi Bands. Em vez disso, é desenvolvido pela Shanghai Suo Prime Technology Ltd., outra empresa da cadeia ecológica da Xiaomi. O mesmo acontece com o Mi Watch Revolve.

Mi Watch Revolve

Este dispositivo possui um ecrã AMOLED de 1,39 polegadas e uma resolução de 454 x 454 pixéis. A caixa de retalho também revela que o relógio possui Bluetooth 5.0 LE e GPS+ GLONASS.

Outra informação importante revelada é a capacidade da bateria que é de 420mAh. Ou seja, 10mAh a mais que a da versão Amazfit GTR 47mm. Portanto, devemos ter uma vida útil da bateria um pouco melhor, pois ambos têm o mesmo tamanho e resolução de ecrã.

Mi Watch Revolve

Outras funcionalidades mencionadas incluem NFC, resistência à água até 5ATM, acompanhamento de atividades, verificação da frequência cardíaca e suporte para o XiaoAI Assistant.

Entretanto o preço do Mi Watch Revolve deve rondar os 120 Euros. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

Huawei recebeu da TSMC muito menos chipsets do que pediu

É muito provável que até ter surgido o problema dos Estados Unidos com a Huawei nunca tivesse ouvido falar do novo TSMC. É sem...

Se tem um smartphone Huawei vai mudar de sistema operativo!

Muito se tem falado da Huawei, do Android e de sistemas operativos adicionais. Algo que começou com a embirração de Trump face à gigante...

Google Play Store: descobertas novas apps perigosas! Apague já

Existem descobertas que surgem quando menos esperamos, inclusive na Play Store. De facto, uma rapariga de 12 anos que vive na República Checa estranhou...

Nokia 7 Plus: HMD Global continua a ser a rainha dos updates!

A HMD Global conseguiu a proeza de agarrar numa marca que estava desaparecida e trazê-la à vida. A meu ver conseguiu fazê-lo muito bem,...

Keanu Reeves na Marvel? Um sonho quase realidade!

A vinda de Keanu Reeves para o universo cinematográfico da Marvel, sempre foi um sonho de todos os fãs desta série de filmes e...